Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

14 mai 2020 · Atualização: 21 ago 2023

Procedimento prefeito

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Desde as consultas, exames, explicações do procedimento, preparação, cirurgia, equipe de confiança, pós operatório, foi tudo muito profissional e executado de forma impecável. Foram duas intervenções, com dois anos entre uma e outra, e voltarei a procurar o mesmo médico se precisar novamente. Fiquei muito feliz e quem viu os resultados sempre questionam quem fez e guardam a recomendação como referência.

3

Comentários (3)

Oi @DeizeNL, obrigada por compartilhar! Nesses dois anos entre as cirurgias, vc notou muita perda do resultado, por isso voltou a fazer? Teve que seguir uma dieta muito restritiva?

Aqui https://community.cirurgia.net/experiencias/lipoaspiracao/lipoaspiracao-senti-dor-me-arrependi-153139 uma usuária diz que o resultado vai melhorando com o tempo, aconteceu com vc?
Um beijo! 😘
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi Marcela, não. Foram procedimentos diferentes. Primeiro fiz abdominoplastia e dois anos depois uma lipoaspiração. Depois de dois filhos a barriga está perfeita novamente. :-)
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Entendi! E vc já sabia as diferenças da abdominoplastia X lipo? Muita gente confunde pq normalmente elas são feitas em conjunto, né 😉
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Experiência incrível

Não sei onde meu outro comentário foi parar, mas posso reiterar que foi a experiência mais incrível que tive até agora.

A clínica possui um ambiente calmo e profissional, com uma equipe altamente qualificada e e amigável, ​e, acima de tudo,...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.