Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

7 jul 2017 · Atualização: 4 out 2023

Pós-operatório da lipo

Vale a pena
Preço aprox: R$ 10.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Bom dia pessoal,
Faz exatos 16 dias que fiz a minha lipo!
O que eu posso dizer é que é muito dolorido os primeiros dias... os 3 primeiros dias foram horríveis, cheguei a me arrepender muito, tive "depressão" pós cirurgia, mas como num passe de mágica acordei muito melhor no 4 dia!
Ainda sinto dores, mas consigo administrar bem com dorflex.... já estou na minha 7 sessão de drenagem e no começo doía muito, agora estou me sentindo um pouco mais confortável na drenagem, mas ainda sinto desconforto...
A cinta foi o que mais me agoniava e antes de ontem o meu cirurgião me liberou a cinta para dormir, então fico com ela somente durante o dia e tiro para dormir. Estou muito inchada ainda e muitas roupas que me serviam não estão servindo ainda, acredito que devo desinchar mais nessas próximas semanas.
Honestamente se hoje me perguntam se eu faria denovo, eu digo que não, pelo pós operatório... digo para pensar muito bem antes de fazer pois é bem dolorido, não precisei de ajuda para nada, nem nos primeiros dias, minha pressão não baixou no banho como muitas relataram e não tive muitos hematomas, mas o desconforto é demais e como sou ansiosa não vejo a hora de acabar esse 1 mês para me sentir melhor...

12

Comentários (12)

Nossa!!! Deu medo, agora!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi Natalia, bem-vinda! É normal ter receio, afinal, é uma cirurgia plástica. Mas contando com um profissional qualificado e experiente tudo dá certo. Você ficou com medo da dor no pós-oepratório com o relato da Ka? O que você quer corrigir com a lipoaspiração?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi Natalia, rs! Desculpa se te deixei com medo! Não precisa ter medo não, se é um sonho tem que seguir em frente e enfrentar!
Eu realmente não esperava ter um pós operatório tão difícil, mas eu sempre fui muito boazinha na infância e adolescência, nunca quebrei nada, nunca tinha tomado ponto em nada, nunca tinha ido para um hospital, nunca tinha feito nenhuma operação, então talvez por isso eu tive esse baque!
Tenho outra amiga que fez tbm e com ela foi muito mais tranquilo! Depende muito de cada corpo!
Hj com 20 dias estou bem melhor... ainda sinto algumas dores, rs! Mas acho que sou mais frágil para dores mesmo.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá, Mariana! Eu já estava com medo rsrs aí comecei a pesquisar sobre o pos operatório e os comentários são de arrepiar. Mas, essa cirurgia é um sonho e espero realiza-lo'!
Não sei bem se a lipoaspiração vai servir para mim, pois já tive quatro filhos... então, o excesso de pele tá complicado!
Eu gostaria, também, de aumentar os seios!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Rsrsrs respondi no comentário errado!
Desculpa!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá, Kah!
Vc está gostando do resultado?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi Natalia!
Olha, como a Ka disse, se esse é seu sonho não tenha medo! Eu já li bastante comentários de mulheres que dizem que nem lembram mais como foi a dor. A dor é passageira, o resultado não! :)
Eu também tive filhos e fiquei com bastante excesso de pele e pelo o que eu li quando tem flacidez não adianta fazer lipo, tem que fazer a abdominoplastia. É o único jeito de remover o excesso de pele.
Dá uma olhada aqui no fórum: https://forum.cirurgia.net/abdominoplastia tem mais informações sobre a cirurgia de abdominoplastia.
Você está programando de fazer as duas cirurgias juntas (seios e barriga)?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi Ka, tudo bem? Muitas mulheres contam aqui na comunidade que o pós-operatório da lipoaspiração não é fácil mesmo, mas que bom você já está sentindo menos dores. Tomara que com as drenagens a recuperação seja mais rápida, que você fique satisfeita com o resultado e que no final o esforço valha a pena ;)

Quais parte do corpo você lipou? Seria legal se você pudesse postar fotos do andamento do seu seu pós-operatório e também de antes da lipo, assim as mulheres aqui da comunidade podem tirar dúvidas e a Natalia pode ficar mais tranquila sobre a cirurgia plástica.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi Mariana, já estou na minha 9 sessão de drenagem, mas desde o começo já comprei 20! Já comecei a desinchar sim, mas ainda tem algumas partes bem inchadas!
Fiz costas, flancos e abdômen (porem do abdômen o médico não pode lipar muito pois ficou com medo de flacidez, então tirou bem pouco)...
As costas parece que demoram mais mesmo para desinchar pq estou dormindo sempre de barriga para cima, então tende a demorar mais para desinchar mesmo.
Eu estou adorando o resultado, mesmo ainda inchada. Sempre fui magra, mas tinha gordura localizada, então deu bastante diferença! O médico vai me mandar as fotos do antes e depois quando completar um mês, que vou voltar para a consulta da alta. Aí posto aqui!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Ai que bom que você está gostando dos resultados Ka! Realmente, às vezes mesmo sendo magra tem umas gordurinhas que são super difíceis de eliminar, mesmo com academia, tipo a dos flancos e costas ☹️ Vamos esperar as fotos então! Ah, qual é o nome do seu cirurgião plástico?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Ka tbm estou querendo fazer uma lipo estou pesquisando ainda sobre médicos preços você e de qual cidade? Quanto custou seu procedimento ?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi KaSan, tudo bem? O que você achou do resultado da sua lipo agora depois de 3 meses?
Com qual cirurgião plástico você fez e quanto você pagou?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Pós-operatório maravilhoso

Fiz uma lipoaspiração com o doutor Felipe e após 10 dias da cirurgia os resultados já são evidentes.

Meu corpo esta esculpido e tenho a impressão de que a técnica que o doutor aplica e pouco agressiva, quase não senti dor no pós-operatório...

Ler mais
Fiz lipoaspiração mas engordei novamente

Há mais ou menos 8 anos fiz uma cirurgia plástica. Mas precisamente uma lipoaspiração. Ficou muito bom. Porém como não tive as devidas orientações eu voltei a engordar. Não tive acompanhamento correto. Fato esse que me deixou muito frustada....

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.