Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

16 ago 2022 · Atualização: 6 out 2023

Investimento alto x resultado pobre

Não vale a pena
Preço aprox: R$ 15.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Olá, há cerca de 1 ano e meio passei pelo procedimento de hodrolipo. Não fiquei satisfeito com o resultado pois, uma vez que procurei uma cirurgia estética, esperava no mínimo um resultado mais refinado. Sou im homem relativamente jovem, 35 anos, e meu corpo é o de famoso ‘falso magro’. De camisa pareço atlético, mas sem ela os flancos me incomodam e a pele molinha.

Pois bem, busquei o cirurgião para sanar o problema. Depois de feita a lipo e mais um reparo, os flancos continuam aqui, embora menores. Do lado esquerdo parece ok, mas do lado direito fiquei com uma dobra, assim como um calombo de gordura apenas do lado superior à direita do umbigo.

De lá pra cá já fiz tratamento com nutrólogo, esteticista, dermatologista e malho muito, mas muito… nada dá jeito nos flancos. Não consigo ficar seco.

Ainda na fase da consulta, o cirurgião me vendeu a ideia de que, sim, eu ficaria seco sem gordura naquela região que tanto me incomodava. E ainda incomoda.

Me senti enganado e pouco amparado, pois gostaria de entender o porque isso acontece comigo, um cara ‘magro’. Por que ele não tirou a gordura em volta da minha cintura? Outros profissionais já disseram que tem um volume de 4cm de gordura nos meus flancos, o que me deixa muito frustrado, tendo já passado por todo esse transtorno de pós operatório.

Eu tenho tentado de todas as formas resolver na base da alimentação e exercícios, inclusive investindo em outros profissionais, mas nem isso resolve a quantidade de gordura que o meu cirurgião ‘deixou pra trás’.

O que eu deveria fazer? Obrigado.

0

Comentário (0)

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Amei minha lipoaspiração e prótese

Minha Lipo HD e prótese de mama, foi feita em Balneário Camboriú com a Dra Mariana Fernandes. O resultado ficou exatamente como imaginava e como simulamos em 3d na consulta.

Um conselho busquem por um bom profissional, eu sempre fui muito...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.