Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

7 dez 2017 · Atualização: 25 jan 2019

Consegui me livrar de estrias largas e profundas... estou muito feliz e confiante!

Vale a pena
36069
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Em 2014 engravidei e fiquei sujeita a todo o tipo de mudança no meu corpo. Estava tudo muito perfeito engordei apenas 6 kg sendo que eu pessava 54 e fui para 60, sempre me cuidei e até antes da gravidez eu e hoje sou muito feliz com meu corpo, sigo dieta e tenho um treino especial, enfim! Mas me sujeitando as mudanças... até o 8º mês de gestação eu não tive nenhuma estria, ao entrar em 36 semanas (considerando que meu filho nasceu com 37 e 4 dias) apareceram umas estrias muito monstruosas na minha barriga e eram cerca de 15 cicatriz largas e profundas! Até então que ele havia nascido eu não havia procurado tratamento nenhum mas sempre que olhava para minha barriga ficava inconformada e com baixa autoestima, meu filho completando um ano e dois meses resolvi buscar ajuda que não fosse invasivo como abdominoplastia, foi quando conheci o microagulhamento, após a terceira sessão eu me sentia muito melhor esteticamente falando, boa parte havia praticamente sumido deixando apenas como se fossem sombrar, apos 15 sessões minha barriga esta perfeitamente como eu queria a profissional chegou a um ponto que eu me sinto ótima e quase nem vejo ou se quer lembro que havia aquelas marcas horríveis e gigantes na minha barriga! Estou muito feliz e recomento a todas as mulheres que queiram um tratamento não agressivo e de valor acessível. Não tenho mais palavras pra agradecer o profissionalismo, perfeição e o cuidado com o cliente!!!

12

Comentários (12)

Utilizado***
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Melhor lifting facial

Conheci a dra. Renata Mariotto através de uma grande amiga minha. Ela já tinha feito uma lipo+abdominoplastia e acompanhei todo o processo pós cirúrgico dela. Foi muito bem sucedido, não houve nenhuma complicação, a incisão ficou perfeita,...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.