Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

15 set 2021 · Atualização: 10 out 2023

Autoestima renovada

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Bom, há um tempo eu já me incomodava muito com a minha pele. Tenho 52 anos e nunca tive cuidados com a pele na juventude, não passava protetor solar e sofria muito com rugas desde meus 45 anos. Eu estava aparentando ser bem mais velha do que minha idade e isso abalava muito minha autoestima, nem maquiagem eu passava mais de tão desanimada que eu estava.

Decidi fazer algo a respeito e comecei a pesquisar médicos aqui em Campinas que pudesse me ajudar. Entrei em contato com vários cirurgiões e conheci a dra. Mariotto aqui no site e decidi passar em consulta. Todas minhas dúvidas foram esclarecidas, a dra. explicou a melhor abordagem, me explicou o processo do pré e pós operatório, foi excelente. Esse mês fazem 2 meses que operei e definitivamente estou satisfeita e feliz ao me olhar no espelho.

Minha recuperação foi muito rápida, minha cicatriz ficou imperceptível, hoje já não tem mais nenhuma marca, e meu rosto está lisinho. Recomendo muito e se tem algum receio, aconselho passar em consulta com a dra. pra entender a qualidade de atendimento.

3

Comentários (3)

Olá Patricia, que maravilha ler seu relato! Mas quero ver foto 🤗😍

Conta uns detalhes do pós para nós também.
Beijos e seja bem-vinda a nossa comunidade.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi, vc tem fotos? bju
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oii, qria ver fotos do seu resultado, pode colocar?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Melhor lifting facial

Conheci a dra. Renata Mariotto através de uma grande amiga minha. Ela já tinha feito uma lipo+abdominoplastia e acompanhei todo o processo pós cirúrgico dela. Foi muito bem sucedido, não houve nenhuma complicação, a incisão ficou perfeita,...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.