Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

6 mai 2021 · Atualização: 10 out 2023

Viagem internacional com Ninfoplastia depois de 23 dias

Preço aprox: R$ 4.600
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Meninas, eu vou fazer a Ninfoplastia na sexta-feira e após 23 dias terei que fazer uma viagem internacional para voltar para a Europa (onde moro).

Vou tomar todo cuidado do mundo. Vocês acham que é possível? Depois de 23 dias o resultado de vocês foi satisfatório o suficiente para fazer algo assim?

Meu médico disse que não teria problema é que a recuperação é rápida, mas depois de ler vários relatos fiquei com receio. E ele é um dos melhores plásticos da minha cidade. Além disso, com quantos dias vocês voltaram a ter relações sexuais?

2

Comentários (2)

Olá ArianeMendes, que bom que você já se decidiu pela cirurgias, muitas meninas fizeram e estão felizes.

Pela minha experiência, varia muito de cada mulher a questão do pós né! Meu conselho, tenta fazer o máximo de repouso e na viagem tenta vir com roupa folgada para não apertar, já que são várias hora no avião.

Nesse link você pode conversar com as recém operadas 👉 https://forum.cirurgia.net/labioplastia/recem-operadas-ninfoplastia-abril-e-maio-2021-61729

😘💕
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
23 dias me parece ok para viajar.
Mas é aquilo, se ainda não conseguir usar calcinha, não force. Use uma roupa bem larguinha e vai sem.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Minha ninfoplastia e perineoplastia

Então já fazia algum tempo que queria realizar esse procedimento, pois desde moça sempre tive meus pequenos lábios maiores e flácidos, esse ano resolvi pesquisar e correr atrás do meu sonho e meu objetivo.

Em três meses entre avaliação e consultas...

Ler mais
5 dias após a cirurgia

Hoje fazem 5 dias que fiz a ninfoplastia. Está bastante desinchada já! O que está me incomodando é a coceira não sei se e por conta da cicatrização ou alguma infecção. E está tendo um pequeno sangramento nos pontos, próximo ao clitóris não...

Ler mais
10 dias de labioplastia

Olá Boa noite hoje estou fazendo 10 dias da minha cirurgia, está bem inchado ainda é não vejo o meu clitóris, cheguei a falar com o médico e ele me garantiu que não costurou e nem cortou ele, mas isto ainda me preocupa muito, enquanto eu não...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.