Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

6 fev 2020 · Atualização: 7 jun 2022

Se eu soubesse q doía tanto n teria feito

Não vale a pena
Preço aprox: R$ 4.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Meu Deus o pós dói doiii demais, fica inchado, impossibilitada de andar, queima e arde 24 horas por dia, meu Deus m pergunto p q fui mexer com isso. Fora q está horrível inchada, cheia de costuras, n se sabe o resultado, tenho.medo d n ficar bom. Alguém mais passando por isso??? Me dizem aí se vale a pena passar por tudo isso, pq o momento e só d arrependimento, n consigo nem olhar no ela.rsrs

24

Comentários (24)

Fiz a minha hoje e ainda estou no hospital, tomei anestesia geral. Após a cirurgia, doeu muito, tomei morfina e tramal. Mas não me arrependo, a dor diminuiu bastante, mas estou de sonda e ainda não caminhei. Só o fato de eu poder usar calça e short jeans me deixa muito feliz e faria novamente!!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.