Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

16 ago 2021 · Atualização: 9 out 2023

Sangramento 10° dia, está sangrando desde o 6° dia

Vale a pena
Preço aprox: R$ 7.500
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Fiz minha cirurgia dia 06/07/2021, é foi uma recuperação mega tranquila sangramento só nos 3 primeiros dias tomei remédio pra dor só 2 dias, fiz com anestesia geral pq sou muito ansiosa, e achei tido tranquilo, até que eu me passei, sai no sexto dia caminhei de mais sentei, aí abriu um ponto no sexto dia, foi aí que até hoje não para de sangrar de jeito nenhum já não sei mais o que fazer, faço limpeza com soro as vezes água corrente, paco spray bactericida, passo pomada neomicina com gaze limpa, mas não adianta não para de sair, o pior é que e na saida da urina, meu antibiótico cefadroxila já acabou fico com medo de pegar alguma infeção, minha médica diz que é normal é continuar fazendo isso, mas me preocupa que não para, fico ansiosa.

Nessa caso eu uso compressa fria ou morna ?

Tirando essa abertura, o resto tá bem tranquilo

1

Comentário (1)

Olá Nattalya, como vai seu pós?

A compressa smepre é fria para o inchaço, coloque gelo num paninho ou até mesmo pode quebrar um pouco de gelo. Deixar o paninho no gelo....há muitas formas.

Conte para nós como vc está nesses dias. E se tiver fotos, assim podemos ver o seu progresso.

Beijos
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Labioplastia realizada hj 😍 23/08

Meninas fiz hj o procedimento e até agora está sendo tranquilo,tomando os remedios pra dor e só repouso. Optei por nao tomar o sedativo,entao acompanhei a cirurgia toda..foi um pouco difícil, passei mal logo após, devido a fraqueza por estar...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.