Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

7 jan 2023 · Atualização: 9 out 2023

Reparo da ninfo, ficou gomos

Não vale a pena
Preço aprox: R$ 3.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Fiz um reparo da minha ninfoplastia há 15 dias. A primeira vez ficou com mtos gominhos, estou recuperando super bem, mas morrendo de medo das marcas dos pontos n sairem de nvo, alguem passou por isso? Coloquei as fotos por ordem: a primeira é como estava, com as marcas já cicatrizadas, e a última é a de hoje, achei que após o reparo não teria marcas iguais de antes, espero que depois desapareça.

1

Comentário (1)

Amore, faz assim: vai naquela opção de “pergunte ao médico”, que eles poderão responder melhor sobre isso.

Parece que quando dão pontos separados, corta a derme e pode deixar essas bolinhas/gominhos. Aí tem que ver como ele deu os pontos, pra ter ideia de como vai ficar.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Fiz pelo SUS e AMEI !!!
Olá meninas decidir compartilhar minha experiencia com vocês, pois existe milhares de mulheres como eu que sonha em fazer essa cirurgia não só por estética, mas sim por necessidades e não tem condições de pagar o valor da cirurgia......
Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.