Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

8 mar 2022 · Atualização: 29 set 2023

Redução dos pequenos lábios e do capuz do clitóris

Vale a pena
Preço aprox: R$ 9.500
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Desde a infância, eu me incomodava com a assimetria e hipertrofia dos meus pequenos lábios. Com o passar do tempo essas características foram ficando ainda mais evidentes e causando desconforto durante o uso de certas roupas. Além disso, o capuz do meu clitóris também precisava passar por uma correção. Nunca fiz uso de esteróide anabolizante ou qualquer produto que pudesse explicar ou induzir tais alterações físicas. Somente na idade adulta tomei conhecimento da ninfoplastia e me programei para fazê-la com um especialista na área. Tenho bons hábitos de alimentação e descanso, e praticava atividade física regularmente antes da cirurgia. Em breve poderei retomar a rotina de exercícios. A cirurgia foi excelente e a recuperação está sendo maravilhosa. Sinto-me 100% satisfeita com o resultado, mesmo tendo apenas 1 semana de pós-operatório.

1

Comentário (1)

Amiga também realizei a minha tão sonhada cirurgia em fevereiro de 2021. Como fiz mais de um procedimento, minha recuperação foi bem lenta, mas hoje só tenho a dizer que estou também maravilhada com meu resultado, me amando rsrs.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Cirurgia pré e pós operatório

Excelente profissional!! Na consulta foi extremamente atencioso, esclareceu todas as minhas dúvidas, objetivo e claro em suas explicações. É um profissional que sabe o que faz, super experiente, entende do assunto, recomendadíssimo. Meu pós...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.