Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

7 mai 2021 · Atualização: 6 out 2023

Redução do monte de vênus

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Procurei o Dr. André Colaneri após várias pesquisas na internet e em redes sociais quando estava à procura de um médico que fizesse a cirurgia de redução do monte de vênus e que tivesse pontos positivos nas avaliações. Comecei a segui-lo nas redes sociais e ler as experiências de outros pacientes que fizeram tratamento com ele.

Sempre muito bem avaliado e com conteúdos muito esclarecedores, agendei minha avaliação.

Sempre tive o sonho de realizar essa cirurgia, pois era algo que me incomodava muito e diminuía minha alta estima sempre que colocava roupas muito justas já que marcava muito. Deixei de ir à praia e piscina com amigos, pois não me sentia bem usando roupas de banho, e também não podia comprar qualquer roupa para não marcar o local.

Desde o primeiro contato com a equipe e com o Dr., fui muito bem atendida, ele me explicou como seria todo o processo cirúrgico e o pós operatório, e como já o acompanhava e sabia da sua experiência e competência, agendamos a cirurgia que foi realizada em dezembro de 2020.

Após o procedimento, tive o acompanhamento com ele por 2 meses, sempre disponível no celular para qualquer dúvida que tivesse e orientação se necessário. Hoje sou outra mulher, muito mais confiante e feliz. Agradeço imensamente o Dr. André pelo profissional dedicado e competente.

4

Comentários (4)

Olá Karen, que maravilha saber que sua cirurgia foi um sucesso! Sempre é bom saber de relatos assim, porque ajuda muito a outras mulheres a tomar a decisão.

Se você desejar, poderia deixar a opinião no perfil do médico também: https://www.cirurgia.net/centros/dr-andre-colaneri

Quanto você pagou pela operação?

Beijos 😘💕
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oii...Teria fotos do antes e depois?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Bom dia em qual cidade vc fez a sua cirurgia?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá Michallydasilva1, tudo bem?
Ela fez com o DR André Colaneri que está em São Paulo a clínica se localiza no bairro da Vila Nova Conceição e em Minas em Uberlândia.

Te passo o link para você mandar mensagem a ele: https://www.cirurgia.net/centros/dr-andre-colaneri

Beijos
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Fiz ontem a minha labioplastia

Hoje faz 12 dias que fiz a minha labioplastia e estao caindo os pontos ,eu nao senti nada de dor e nem.sangrou so tomei cefalexina e passei gelo e oleo d girassol ,esta cada dia melhor estou muito feliz ela era feia os labios pra fora e aconselho...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.