Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

21 jan 2022 · Atualização: 4 fev 2022

Recuperação da ninfoplastia alguém que já fez pode me tirar uma dúvida?

Vale a pena
Preço aprox: R$1
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Sempre me senti desconfortável com o tamanho dos meus pequenos lábios e meu clitóris. Procurei minha ginecologista e, depois de fazer todos os exames necessários, esperei cerca de um mês pra ser chamada para fazer a ninfoplastia e a clitoroplastia, que foi pelo SUS.

Dia 18/01 fiz os procedimentos, recebi alta no dia seguinte e agora estou no terceiro dia. Não está inchado mas é bastante desconfortável e não consigo sentar reta e estou andando super torto. Não estou usando calcinha, faço várias compressas de gelo por dia o que alivia muito o ardor e desconforto. Sempre me lavo com shampoo de bebê, por ser neutro, e, quando vou ao banheiro, coloco andolba e tomando ibuprofeno.

De ontem pra hoje um pequeno sangramento no clitóris aconteceu. Não está forte nem nada, mas como nunca fiz nenhuma cirurgia fiquei assustada. Alguém já passou por isso? Mas estou adorando o resultado, mesmo sendo tão recente, e super índico se é algo que você se incomoda: vá em frente e faça! Se tiverem alguma dúvida de como consegui fazer pelo SUS podem perguntar.

1

Comentário (1)

Oii, é super normal o inchaço e sangramento: continue fazendo compressa! A minha cirurgia também sangrou nos primeiros dias.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Ninfoplastia - a realidade do pós

Olá meninas!

Gostaria de compartilhar com vocês minha experiência, pois ainda vejo muitos médicos, sites e especialistas maquiarem muito a cirurgia. Minha cirurgia foi realizada há 15 dias e graças a Deus por enquanto está dando tudo deu certo,...

Ler mais
9 dias de ninfoplastia!

Oi, meninas! Fiz a minha ninfo há 9 dias e esses primeiros dias me assustaram. Segundo meu médico, eu tive uma hemorragia do lado esquerdo, onde ele precisou fazer uma cauterização para conter o sangramento. Por isso, o lado esquerdo está MUITO...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.