Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

23 ago 2021 · Atualização: 30 set 2023

Recuperação da ninfoplastia

Vale a pena
Preço aprox: R$ 16.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Meninas, estou com uma dúvida, realizei a ninfoplastia e hoje fazem 8 dias de cirurgia, levei uns dois pontinhos de um lado, pois só tinha a hipertrofia em um lado apenas.

Só que ainda estou com um pequeno sangramento. Eu lavo 2x ao dia, e seco sempre e uso lenço umedecido ao ir no banheiro. Não sei se é assim mesmo ou tem algo de errado. Aparentemente os pontos estão todos certinhos. Alguém passou por isso ?

5

Comentários (5)

Oie Fernanda721, como vai seu pós? Parou de sair o sangue?
É normal sair um pouco de sangue no começo, mas sempre tem que ficar em alerta se aumenta.

Beijos e seja bem-vinda 😍
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oii , hoje está bem melhor e já mudou bastante , e também parou de sangrar, mas o médico disse ser normal nos primeiros dias .
Agora estou com outro problema que vou aguardar o retorno do médico pra olhar , é que onde ficou um dos pontos , ficou tipo um bolinha , ou uma verruguinha não sei explicar . No momento estou usando aquela pomada betogenta, que está fazendo diminuir . Já aconteceu algo parecido com alguém do grupo ?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Bom dia Fernanda, que bom que já não tem nada de sangue. Pode ser que quando cair o ponto essa bolinha desaparece.
É uma cirurgia delicada e que usuária tem suas particularidades né, mas isso é normal.

Qual foi seu médico?

Queria te falar tb que temos um grupo de operadas: https://forum.cirurgia.net/labioplastia/recem-operadas-ninfoplastia-agosto-e-setembro-2021-63573

Beijos
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Verdade , pode ser por conta do ponto mesmo .. mas correu tudo bem , ainda tenho um pontinho que não caiu e acredito que meu médico retire quando eu retornar nele . Mas valeu muito a pena pra mim .. e o meu médico é o dr Ivan .
Beijos
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Bom dia, vai ficar tudo bem sim, com o passar do tempo a cirurgia fica totalmente recuperada.

Quando se sentir à vontade, pode colocar fotos para nós.
Beijos 🌹
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
"Dentes" após ninfoplastia

Fiz minha ninfoplastia dia 30/09, junto com a colocação do diu, foi pelo meu convênio. Foi feito somente no lado esquerdo, que era o maior.

A recuperação foi muito sofrida principalmente nos 4 primeiros dias. Pra mim foi uma dor contínua que...

Ler mais
Corrimento após cirurgia

Boa noite! Estou muito preocupada, fiz a ninfo tem 10 dias e hoje percebi um corrimento forte. Será que preciso me preocupar? Alguém passou por isso? A recuperação estava tudo tranquila, sem dores e os pontos já caíram quase todos. Estou preocupada,...

Ler mais
Ninfoplastia, me sentido muito mal!

Fiz uma ninfoplastia a laser com uma médica ginecologista e foi o pior erro da minha vida. Meus lábios foram totalmente mutilados. Não entendo como ela teve coragem de fazer isso. Há uma diferença enorme entre "retirar o excesso" de lábios com...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.