Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

13 out 2022 · Atualização: 10 out 2023

Procure sempre um médico de confiança

Vale a pena
Preço aprox: R$ 6.800
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Bem meninas, sempre tive os lábios salientes, mas era algo que não me incomodava. Mas depois de 3 gestação piorou a condição e já estava prejudicando meu psicológico, de fato apesar que sou muito nova tive um desgaste muito grande nessa minha região pélvica, pois estava tudo comprometido e feio esteticamente.

Hoje estou com 14 dias de operada e antes de realizar o procedimento pesquisei muito e me surpreendi com a recuperação porque é horrível kkkk, mas dá pra tolerar, fiz no particular realizei sling +corregimento dos lábios ninfoplastia labioplastia perineoplastia 😅 não sei como vão identificar o processo!

Em fim tirou tudo. O que desejo compartilhar com vocês de fato é questão que tive um pequeno problema, um dos lábios não queriam se cicatrizar doía dia e noite mesmo com a medicação, retornei na clínica 11 dias, 3 dias atrás, meninas tava super inchado criando uma massa amarelada onde devia estar os pontos que não são removíveis, então pra minha surpresa ele disse que ia realizar um processo rápido pra ajudar na recuperação pensei que ele ia passar uma pomada 😰 aplicou anestesia local, claro que não pegou 😭 e aplicou uma injeção direta nos lábios os 2 😭😭😭😂 eu chorei, porém foi aliviando ,aliviando.

Espero nunca mais precisar fazer o uso dessa medicação e nem desejo a vcs, mas sem mentira alguma no mesmo dia os lábios já regrediram e estão bem menor sem dor sem desconforto, doeu mas valeu a pena. Agradeço a Deus por ter colocado uma pessoa capacitada e cuidadosa. Fiz com ginecologista cirurgião plástico.

Não permita que o medo de doer ou da recuperação impeça vcs de realizar um procedimento tão satisfatório como esse só procure alguém dedicado ao que faz pra atender vcs 🥰 fotinha direto do dia da cirurgia quando cicatrizar total volto com foto.

2

Comentários (2)

Vai ficar linda a sua ppk
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá, Araújo!! Como está sendo sua recuperação? Preciso fazer períneo tbm.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.