Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

14 jun 2021 · Atualização: 8 out 2023

Pós operatório terrível

Vale a pena
Preço aprox: R$ 5.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Fiz a cirurgia há exatos 30 dias. Com uma semana, eu só não sentia dor se ficasse completamente parada, porém as costas doíam, pq não tinha posição pra dormir.

Sempre de barriga pra cima. Ainda não consigo andar direito até hoje. Tomei antibiótico por 16 dias. Tive rompimento de pontos e a médica disse que é normal. Ainda está inchado e feio, mas bem melhor do que estava. Mas o pós é terrível. Meu Deus. Não é que eu me arrependo, porque tento pensar pelo lado positivo.

Mas isso que alguns sites dizem que pode voltar as atividades com 15 dias é mentira! Até hoje eu ainda fico quase sempre deitada. Claro que tem pessoas que a intervenção mínima talvez recupere mais rápido. Mas no meu caso foi muito sofrido. Espero que desinche porque tá feio demais.

E também é impossível ter relação sexual do jeito que está porque com certezavai machucar. Além de estar horrível e inchado kkkkk paguei 5.500 pra minha médica ginecologista em Vitória. Ela é maravilhosa!! Outra coisa: cuidem da alimentação de vocês pq isso tb conta muito na recuperação!

5

Comentários (5)

Olá Lorenaafonso, tudo bem? Já diga aí para nós o nome da sua médica 🤩

Sou a gesytora do site e te dou a bem-vinda. Olha só, é bem normal mesmo que cada mulher tenha uma recuperação distinta. E que maravilha que você cuidou de tudo, incluindo a alimentação.

Você tem colocado gelo para baixar para inchaço? Isso é uma santo remédio.

Beijos
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oie! Minha médica se chama Lorena Baldotto. Agora acho não adianta mais gelo pq faz um mês já … ainda tá bem inchada. Eu vi uns relatos q desincha com 2 meses o q me deixou até mais tranquila rsrs eu cuidei da minha alimentação mais ou menos kkkk no dia q comia errado logo sentia diferença, mas tem dias q não aguento a vontade de comer porcaria. Espero q fique logo boa. Ainda não tô 100% pra andar não.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
elisah Vai ficar boa já já! Siga cuidando que tudo ficará bem 🙏

Se quiser, coloca fotos para nós e tbm qual foi a médica aí de Vitória?

Beijos
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Bom dia, vai ficar ótima vc vai ver. bju
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá! A minha recuperação também está difícil, como podem dizer que é uma recuperação tranquila, em um lugar tão sensível né?
Eu estou a 13 dias após a cirurgia, só deitada também, inchada e com dor. Estou usando andolba e nebacetin, você ainda usa alguma pomada? Que a gente se recupere 100% logo
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.