Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

2 postagens · Resumo da história

Fiz minha cirurgia. Quero dica de pós!

Vale a pena
1 out 2022 · Atualização: 10 out 2023

Sobrevivendo a ninfoplastia

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Olá meninas, hoje depois de 15 dias que comecei a ver melhorar tanto no inchaço quanto na dor, minha médica me aconselhou a fazer banho de assento com o medicamento Flogo Rosa, bem 10 sachês e ajuda muito na cicatrização, já consigo fazer xixi sem arder, arde um pouco ainda quando uso Andolba mais está muito melhor e vou conseguir trabalhar melhor, tem que ter paciência e aguardar o resultado, vamos ver daqui 30 dias.

1

Comentário (1)

Olá, querida. Estou no 7° dia de cirurgia... Desesperada de tanto sofrimento que já tive até aqui. Dor, ardência, não consigo sentar, dormir tem sido sofrimento... Arrependimento me define. Melhorar pra ti.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
28 set 2022 · Atualização: 10 out 2023

Fiz minha cirurgia. Quero dica de pós!

134364
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Olá, meninas!

Fiz minha cirurgia dia 16/09/22 e estava tudo bem até o 4° dia, quando um ponto estourou. Fui ao médico e ele terminou de tirar os pontos, só que só ficou pior. Agora dói pra fazer xixi, que chego choro.

Está zuada só de um lado, porém sem infecção, mais dói muito. Queria dicas para cicatrizar e passar a dor mais rápido. Peguei 7 dias de atestado, porém achei muito pouco, pois trabalho sentada, dói muito nessa posição e os fios machucam, só que se eu pedir pra tirar, eu "morro", que luta!!

3

Comentários (3)

Não tive problema com os pontos. Mas, fiz 15 dias de repouso, compressa gelada, e tomei todos os remédios que o medico prescreveu (antibiótico, anti-inflamatório, analgésico). A pomada nebacetin é ótima para cicatrizar.

Porém, é bom conversar com seu médico porque cada caso é um caso, depende do tipo de ponto. Os meus pontos foram absorvíveis e não precisou retirar nenhum. Essa cirurgia, o segredo é calma e paciência. Boa recuperação. Se cuida que vai dar certo.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi Lola fiz a minha dia 14/09 e foi bem traumatico no início, edema e pontos rompidos, hoje estou com 16 dias e ainda tenho leves sangramentos, mas tá bem melhor que antes. O segredo é a paciência e tudo fica bem, posta mais pra gente acompanhar, bjos e fica bem
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oie! Eu tirei meus pontos com 7 dias! Foi bem sofrido sim, mas tinha a opção de fazer a anestesia e tirar no bloco, porém aguentei. E depois foi um alívio! Só
Que fiz 15 dias de repouso antes de voltar a trabalhar, usei andolba toda vez que ia ao banheiro, e pomada kollagenase para a cicatrização.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Meu diário da Ninfoplastia

Bom meninas, decidi compartilhar com vocês um diário da minha recuperação da ninfoplastia. Acho que pode ajudar, principalmente as que ainda estão decidindo se faz ou não.

Realizei o procedimento dia 04/10, em consultório com anestesia local....

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.