Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

10 dez 2019 · Atualização: 10 out 2023

Pontos ainda não caíram

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Hoje faz 20 dias da minha cirurgia. Fiz masto com prótese, abdômen (mini), lipo nos flancos e ninfo. Meu Deus, como a ninfo é complicada. De tudo é o mais dolorido... Se eu soubesse desses relatos reais, teria me preparado mais. Enfim, ainda sinto muita coceira e a sensação de “assada”. Já usei pomada pra candidíase (mesmo sem secreção), usei Nebacetim, Andolba, pomada de assadura... lavo com soro e sabonete Gino-Canesten e nada faz melhorar de vez. Apesar de tudo, não tive nenhum problema com a cicatrização. Nenhum ponto aberto e nenhuma inflamação. Só ancoreta insuportável e inchaço (também coloquei gordura nos grandes lábios). Ainda tenho 4 pontos e estou achando que não vão cair naturalmente. Estou morrendo de medo de ter que tirá-los, mas por outro lado, acho que são eles que estão causando tanto desconforto. Com quando tempo os pontos caíram em vocês? Meu retorno é só em janeiro e meu médico quebrar um príncipe, ficou super frio depois da cirurgia. Tudo que eu falo ele diz ser normal e não rende muito assunto.

7

Comentários (7)

Oi NenaG! Vc tem uma foto pra a gente ver como está?
Nao se preocupe... temos muitas meninas aqui na comunidade para te ajudar
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
NenaG, como você está?
Obrigada por compartilhar a sua experiência com labioplastia, e é o que a Ana comentou, estamos aqui para te ajudar.
Você chegou a comentar com o seu médico que precisava de mais assistência? Voltou em consulta com ele alguma vez? Beijos!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi. E ai como ficou seu caso? Eu tbm estou com 20 dias de cirurgia e ainda tenho 2 pontos incomodando demais. Tô apavorada de ter que tirar. Oq aconteceu com os seus?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Boa tarde!!!
Eu fiz a cirurgia no dia 20/8/20 e estou passando o que vc passou. Já usei de tudo o que vc comentou é algo a mais. Como vc melhorou? Usou o que?
Já estou ficando desanimada, a minha continua inchada, ardendo e ainda não cicatrizou. Tá difícil.🤦‍♀️
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Eu operei tem uns 12 dias, com nervoso dos pontos não estava lavando direito, só colocando nebacetin. Quanto tomei coragem pra olhar tava uó, e coçando, desde então lavava todo dia com soro, e passava gases, colocava nebacetin nos pontos, pomada de assadura dos lados de fora e pomada vaginal dentro. Com uma semana fui na minha cirurgia, tirar o ponto foi horrível não deixei ela tirar, pq doía muito. Mas esses pontos incomodam muito, eu com muita luta consegui tirar 1, com um alicate de unha q eu comprei.rs mas ainda tem um monte de pontos e estou com medo de ter q ir tirar novamente..
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Nossa eu tbm . Fiz em 17/10/22. Vai fazer um mês. No retorno dia 3/10. A médica tirou alguns . Mas pelo amor de Deus. Que dor. Então não tirou o restante. Pelo q contei deve ter uns 6 pontos ainda. Não tive. Pontos quebrados. Nem infecções. Mas tive essa coceira horrorosa. Percebi q tem um pontinho q parece q tá entrando p dentro da carne. Esse tem um desconforto. Volto dia 1°/12/22. Vamos ver se vou aguentar essa dor. Pior são os pontos perto do clitóris.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
4 dias pós operatório

estou com quatro dias pós operatório não sinto nenhuma dor porém já tá começando coçar gostaria de saber com quantos dias é normal cair os pontos?? por enquanto meus pontos parecem estar bem fechadinhos mas como ele tá coçando eu acho que tá...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.