Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

26 mar 2023 · Atualização: 3 out 2023

Pontos abriram muita dor

Não vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Fiz minha cirurgia tem 10 dias e parece que só piora, os pontos abriram e a dor para fazer xixi é insuportável, e a minha vagina escureceu demais, hoje tive retorno e a médica confirmou os pontos abertos e disse que vai ter que cicatrizar por segunda intenção o que me deixa bem preocupada por eu ter Esclerose múltipla.

5

Comentários (5)

Meu Deus, como assim tiraram tudo até seu clitóris? Não dá pra ver isso nessa foto!
Tem como vê mais fotos?
Eu fiz tem 2 meses
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Estou preocupada agora, não consigo identificar pq tá muito inchado
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá, Kami! O escurecimento da região é uma resposta e forma de defesa contra machucados, sejam eles causados por corte, pressão ou até mesmo por processos alérgicos e inflamatórios. Mais fique tranquila, porque com o tempo os hematomas irão desaparecer e a região voltará a clarear!

Você relatou ardência ao urinar ... Tenho algumas dicas que vão te ajudar com esse desconforto: primeiro, jogar água na região enquanto faz xixi. Segundo, usar o spray de andolba, que é um otimo analgésico e muito eficaz para se usar no pós operatório da ninfoplastia. Já te garanto que você não vai se arrepender! Eu fiz uso dessas dicas após a minha cirúrgia e elas foram essencias para não sentir ardência ao urinar ou qualquer outro incômodo.

Ah! E sobre o seu resultado, eu achei que ficou ótimo! Espero ter ajudado. Bjs e ótima recuperação!!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá, Kami, como está atualmente? Gostou do resultado?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oie, melhorou, graças a Deus! Mas sofri bastante e os pontos abriram, tive que tomar antibiótico. Agora tá tudo bem.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Fiz Labioplastia/Ninfoplastia pelo SUS!

Hoje realizei a minha ninfoplastia (18/03/2023), fiquei internada 1 dia só, cheguei sexta às 6 hrs da manhã e sai sábado umas 13/14 hrs. Fui sedada para dormir e me aplicaram a raqui, depois que acordei estava ótima. Enquanto a raqui não tinha...

Ler mais
Melhor procedimento da vida

Realizei meu procedimento ontem, dia 7/12/12 e foi a minha melhor experiência. Não senti nenhuma dor e até agora não estou sentindo, graças a Deus. Era meu sonho realizar o procedimento. Estou sem palavra pela excelência da Dra, Elisa Pinhat...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.