Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

29 nov 2022 · Atualização: 10 out 2023

Percebi abertura na ninfoplastia

Não vale a pena
Preço aprox: R$ 3.500
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Fiz minha ninfoplastia há 25 dias, hoje abri bem a vulva e percebi um buraco, acho que estourou pontos, meninas me ajudem.alguem ficou assim? Precisou levar pontos? Precisou passar pomada? Como manter a região com curativos? Ou deixar livre? Não sinto dores, urino normal.

Meu retorno é em outra cidade, médico não viu whats. Será que cicatriza sozinha?Tô desesperada

4

Comentários (4)

Vih2, isso não aconteceu comigo. Mas, se permite uma opinião..... eu diria que a primeira coisa que você deve fazer é manter a calma. Se você estiver sentindo dor, se tiver sangrando ou com algum tipo de secreção, acho que você deve procurar o médico antes do seu retorno porque pode ter alguma infecção e precisar de alguma medicação que somente o médico poderá dizer qual.

Na eventualidade de não cicatrizar conforme era esperado, pensa que você pode fazer um retoque e ficar do jeitinho que você sonhou. Isso é absolutamente normal em cirurgia plástica porque cada organismo reage de um jeito.

Não sofra por antecipação. Pensamento positivo e vai dar tudo certo.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá! Durante todo meu processo de cicatrização eu usei a pomada Nebacetin ela foi ótima. E quando os pontos estavam mais vermelhos e doendo eu passava ela. E me ajudou bastante
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá, minha médica disse que poderia acontecer (abrir pontos) e que se acontecesse, a cicatrização seria espontânea e não teria necessidade de fazer novos pontos.

Fique tranquila e higienize bem.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Esse buraco provavelmente é da anestesia, ocorreu o mesmo comigo, mas não é rompimento do ponto e sim da anestesia!!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.