Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

9 jul 2021 · Atualização: 9 out 2023

Pequenos Lábios Inchados

Vale a pena
Preço aprox: R$ 8.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Olá, meninas! Faz 29 dias que fiz minha ninfoplastia, porém ao voltar ontem pra consulta de retorno, o médico me disse que a parte de cima dos pequenos lábios cicatrizou grudada.

Então foi necessário fazer um procedimento para desgrudá-los. Agora tô com bastante inchaço e dor. Tá bem mais inchado do que quando fiz a ninfoplastia. Alguém passou por isso também?

4

Comentários (4)

Oie Regii, tudo bem? As vezes ocorre isso mesmo na cicatrização. Mas já já você ficará bem. Para o inchaço eu sempre recomendo colocar gelo, ajuda muitão.

Conta para nós qual foi seu médico?
😍💕
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi, Edilena! Meu médico ginecologista é o Dr. Mutsuji Shiokawa, atende aqui em Brasília. Muito obrigada pela atenção!😘
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi Regii, vai dando notícias para nós, tá bom!?
Queria te convidar a visitar nosso fórum: https://forum.cirurgia.net/labioplastia/recem-operadas-ninfoplastia-junho-e-julho-2021-62441

Beijos
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Por favor, sou de Brasília e gostaria de informação, pois meu plano é Bradesco e as clínicas que realizam dizem fazer reembolso depois para mim...Alguém sabe explicar como funciona?

E quanto tempo de atestado vcs pegaram depois desse procedimento? Tenho apenas excesso de pele, bem pequena, que incomoda esteticamente.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Quando vai desinchar?

Oi meninas, fiz minha cirurgia dia 03/10, e até agora ainda está inchado um lado do lábio, será que vai desinchar?

Estou com muito medo e as vezes fico super triste pensando que vai ficar assim, porém, ainda não tem nenhum um mês de cirurgia,...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.