Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

13 mai 2023 · Atualização: 10 out 2023

Ninfoplatia perfeita

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Olá! Meu nome é Tânia, moro na Flórida, e tomei a decisão de fazer a minha cirurgia de ninfoplastia.

Me incomodava muito toda vez que eu olhava no espelho, eu achava grande, achava desproporcional e não gostava da imagem que eu via. Também gosto muito de fazer esportes e eu amo pedalar e toda vez que eu ia pedalar, por mais que eu tivesse todos os equipamentos necessários pra me trazer conforto, eu sentia muita dor e chegava a cortar, me machucava e aquilo vinha me incomodando cada vez mais.

Quando eu tomei a decisão de fazer realmente a cirurgia, comecei a buscar profissionais dentro do Brasil, que tivesse recomendações boas que tivesse resultado, experiência e fosse um profissional qualificado que pudesse executar essa cirurgia. Depois de ver muitas pesquisas, olhar vários depoimentos tomei a decisão e escolhi um profissional.

Entrei em contato, marcamos uma consulta on-line. Nesta consulta eu tirei minhas dúvidas e receios em relação a cirurgia. A minha maior dúvida era em relação a sensibilidade, eu tinha muito medo de perder a sensibilidade nesta região… Na consulta, ele sanou todas as minhas dúvidas e me deixou super segura, me mostrando que realmente poderia confiar no processo e em todo o procedimento. Achei o valor super acessível e já começamos com os próximos passos.

Após realizada a cirurgia, fiquei muito feliz com resultado. Senti um pouquinho de dor no primeiro e segundo dia, já no terceiro dia me sentia ótima! Estou muito feliz com o resultado e bem animada de poder me sentir mais segura e agora poder fazer minha atividade física também com mais tranquilidade.

2

Comentários (2)

Retirou excesso do capuz? Tem fotos?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Sim Dr Igor tirou excesso de pele do clítoris., sim eu tenho todas as fotos . Tiro foto todo dia..rsrs
Não me sinto muito confortável para exibir as fotos.
Mas prometo que farei isso em breve
🥰
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Nifoplastia clitóris inchado

Meninas, fiz a minha nifoplastia ontem, dia 26/03/2022. Foi tudo tranquilo, recebi anestesia local, mas estou assustada com o inchaço do clitóris: tá muitoooooooooooooooo grande, gente! Sério...Estou com medo de ficar assim. Eles tirou o exceso...

Ler mais
Auto estima de volta

Antes da cirurgia eu era super insegura na hora do sexo. Não gostava de muita claridade e ficava com vergonha na hora do meu parceiro fazer sexo oral, sem contar que devido ao excesso de pele no clitóris, minha sensibilidade era difícil de ser...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.