Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

20 nov 2022 · Atualização: 10 out 2023

Ninfoplastia SUS 18/11/22

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Realizei minha ninfoplastia dia 18/11/22, tem 2 dias, foi com anestesia local, sem sedação, doeu um pouco e já estou satisfeita com o resultado que eu sei que ainda não é o final.

Até agora não senti nenhuma dor, recomendo a ninfoplastia, com certeza. Meninas que fizeram se puderem me responder, como foi a 1ª relação sexual depois da ninfo?

3

Comentários (3)

Olá Regiane,

Muito legal o seu relato, e que bom que você está satisfeita, seu resultado está bem legal mesmo. Em relação a sua pergunta, na minha consulta de 30 dias, o meu médico disse que os pontos já estavam cicatrizados, que não tinha risco de abrir e que a partir de 40 dias, já poderia ter relações sexuais. Tive relação com 43 dias de operada, senti um pouco de desconforto (ardência) e ficou inchada. Depois, tive relação com 50 dias, o desconforto foi bem menor e o inchaço também. A partir daí, já não senti mais desconforto. Mas, isso pode variar de pessoa para pessoa.

Te desejo boa recuperação. Muita calma, controle a ansiedade, não se preocupe com o resultado final agora porque muda muito antes de 30 dias. E depois continua mudando ainda, mas não tanto.

Se cuida que vai dar tudo certo.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi amiga, sim...realmente muda a cada dia, hoje com uma semana está bem diferente, espero q fique do jeito q sempre sonhei.
Tenho retorno dia 01/12, hj percebi q alguns pontos caíram, já consegui andar melhor hj.
Obrigada por me responder! Bjsss
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Vai ficar sim. Se cuida e boa recuperação.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Um sonho realizado (:

Oii, hoje completam 14 dias da minha cirurgia e vim contar um pouquinho pra vcs de como foi/está sendo (:

Eu sofria muito com o aumento dos pequenos lábios desde a adolescência. Sempre tive vergonha de ficar nua até perto de mulheres próximas...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.