Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

19 mar 2022 · Atualização: 11 out 2023

Ninfoplastia - Sonho realizado

Vale a pena
Preço aprox: R$ 9.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Hoje fazem 2 dias que fiz minha tão sonhada ninfoplastia...Na verdade já é a 2 vez que faço.. Me incomodava demais e fiz a 1 vez com minha ginecologista, quando tinha 18 anos. Acho que ela não tinha muita prática, nem experiência e não vi mudança alguma.. Simmm, me submeti a uma cirurgia, passei pelo pós operatório e sem mudanças...Hoje, com quase 40 anos, procurei uma cirurgiã plástica e ela me deixou bem confiante. Vi fotos de antes e depois feitas por ela e fiquei muito animada.. Se ela conseguisse fazer parecido, eu já estava feliz. Fiz o procedimento, sai do hospital sem dor e estou muito feliz com o resultado. Eu só fiquei muito inchada e com roxos enormes na região, que já li ser normal no caso de não colocar gel, o que foi meu único erro. Mas resumindo, tá lindo, mesmo não sendo o resultado final, tô muito contente.. Não sinto nada de dor nem quando urino, mal mal um incômodo ao sentar que acredito, aconteça por ser muito recente.

4

Comentários (4)

Oi, posta seu resultado, por favor.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Engraçado, pra mim aparece o antes e o depois, vou tentar postar novamente.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Ficou perfeito, farei a minha em breve e espero muito que fique bom 🙏🏽
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Se a primeira foto é a do resultado, então ficou simplesmente perfeita, talvez a melhor que já vi aqui no site. A minha antes era igual a sua e queria o resultado igual o seu, mas a médica arrancou tudo fora, nada do que eu esperava.. :/
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.