Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

13 mar 2023 · Atualização: 29 set 2023

Ninfoplastia resultado

Vale a pena
Preço aprox: R$ 10.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Meninas!

Realizei minha tão sonhada ninfo no dia 06/03, fiz pelo convênio Unimed, anestesia raqui e sedação leve. Desde quando sai da cirurgia que estou com uma parte mais escura e meio clara, e hoje eu percebi q por dentro tinha tipo uma feridinha e por fora “uma capa” Clara… eu tirei tudo com gazinha…

Meu médico disse que é normal, q vai formar “casquinha”, mas me sinto insegura… Não entendo o pq do machucado por dentro. Estou tomando antibiotico. Sei que está recente e pela anatomia até parece q vai ficar bom, mas esses detalhes estão tirando meu sono.

1

Comentário (1)

Desculpa, mas antes estava bem melhor.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.