Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

2 postagens · Resumo da história

Ninfoplastia + fissurectomia anal realizada!

Vale a pena
22 ago 2021 · Atualização: 10 out 2023

1 més pós Ninfoplastia

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Olá meninas, 1 mês após a Ninfoplastia estou muito feliz com o resultado. O médico disse que ainda vai melhorar mais. A recuperação foi excelente, sem dores e nenhuma complicação, os pontos cairam todos sozinhos. Só achei que ficou um pouquinho mais escuro que era antes mas ainda está recente e pode mudar. Aguardando ansiosa pra ver o resultado final.

0

Comentário (0)

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
22 jul 2021 · Atualização: 10 out 2023

Ninfoplastia + fissurectomia anal realizada!

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Olá meninas, venho aqui contar como está sendo a minha experiência pós cirurgia. Fiz a minha cirurgia dia 14/07 junto com a fissurectomia anal.

Confesso a vocês que chorei tanto quando cheguei em casa e vi a bichinha toda inchada, (Conselho, não se desesperem porque fica muito feia nos primeiros dias). Bom, tirando o primeiro impacto, a minha recuperação está sendo super tranquila, tomei apenas um antiinflamatório por 5 dias, mas por causa da outra cirurgia, na ppk só gelo de 4h em 4h recomendação médica e nada mais.

Não senti dores em nenhum momento, apenas incômodo pra dormir, porque fico sem posição com medo de abrir os pontos. Hoje no 7° dia os pontos começaram a repuxar um pouco, alguns parecem ter sidos absorvidos pela pele e tem um pontinho sangrando bem pouquinho, que o médico disse ser normal e que eu continuasse com o gelo.

O que eu estou fazendo para ajudar na cicatrização é me alimentando de tudo que trás benefícios como frutas e verduras que auxiliam nesse processo, repouso absoluto, lavando com um sabonete recomendado pelo médico e não usei calcinha desde o dia que voltei da cirurgia (ajuda bastante a manter a região seca). Bom, ainda tenho muito até chegar no resultado final, mas estou começando a gostar do que vejo agora. Em breve colocarei fotos da evolução pra vocês. ( Não reparem, porque depilação só depois de cicatrizado.rsrs)

4

Comentários (4)

Fotos, fotos, hahaha!
Olá flor IamAgatha, tudo bem? Adorei seu relato, ajuda muito as meninas que querem operar.

Quero te perguntar, quanto pagou e qual foi seu médico? Além de dizer que temos um grupo de operadas: https://forum.cirurgia.net/labioplastia/recem-operadas-ninfoplastia-junho-e-julho-2021-62441

Beijos❤🥰
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá edilena_cirurgianet fiz a ninfoplastia com o Dr. Sérgio Eduardo cirurgião plástico e a fissurectomia com Dr. Diogo Bicalho coloproctologista em Sete Lagoas/MG. Os dois são excelentes, muito atenciosos, estou tendo um suporte no pós operatório maravilhoso das duas partes. 😊
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Bom dia IamAgatha ✌
Que ótimo saber que você está tendo uma assistência deles, isso vale ouro.

Agora vou pedir outra coisa, coloca fotos para nós 🙏
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Pagou quanto na ninfo?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Ninfoplastia pelo plano

Meninas, fiz minha ninfo dia 23/02 pelo plano AMIL. Entrei como cirurgia reparadora. Os médicos credenciados me deram uma CANSEIRA! Todos falavam que o plano não cobririam e me cobravam por volta de 7 mil e meio. Quando enfim fui na quarta médica,...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.