Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

2 mai 2023 · Atualização: 10 out 2023

Ninfoplastia pelo plano

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Meninas, fiz minha ninfo dia 23/02 pelo plano AMIL. Entrei como cirurgia reparadora. Os médicos credenciados me deram uma CANSEIRA! Todos falavam que o plano não cobririam e me cobravam por volta de 7 mil e meio. Quando enfim fui na quarta médica, ela deu entrada, mas ao invés de me passar confiança, só me falou os contras da cirurgia, além de não querer fazer o capuz, só os pequenos lábios (o meu era grande, então ficaria completamente desproporcionais). Disse que subiria só um pouco, senão eu perderia a sensibilidade. O mais difícil naquele dia eu tinha conseguido, era p eu sair de lá pulando de alegria, mas saí triste demais e com um peso no coração (peçam direção a Deus e fiquem atenta aos sinais). Com isso, marquei MAIS UMA consulta com uma médica diferente, e ela foi COMPLETAMENTE atenciosa. Viu que eu realmente tinha necessidade de tirar os pequenos lábios e o capuz clitoriano, tirou todas as minhas dúvidas e aguardou eu cancelar a entrada q a outra médica havia dado, e deu entrada novamente em nome dela, pra Glória de Deus!!!

Dormi a cirurgia toda, não lembro de nada (ainda bem kkk). Meu pós foi bem difícil! Tive sangramento intenso nos primeiros 3/4 dias. Fiquei de cama 9 dias, só levantava pra ir ao banheiro e tomar banho. Voltei a andar direitinho com 12 dias, e aí tive candidiase forte, que abriu meus pontos. Parecia que não ia melhorar nunca e que estava dando tudo errado (kkk), foi terrível.

Hoje estou com 2 meses e 8 dias de pós. Ainda não tive alta pra voltar às atividades físicas, mas minha vida voltou ao normal, graças a Deus! Não ficou completamente pra dentro como todas imaginam quando fazem, mas tá perfeita pra mim. Melhorou muito minha autoestima🥰

Foi um pós cirurgico bem difícil nos primeiros 20 dias, mas depois foi muito tranquilo. Não me arrependo de jeito nenhum! Ainda tenho aqueles gominhos dos pontos, mas acredito que aos poucos vão saindo. Sem dor pra usar calcinha, aleluiaaa!

Quanto à sensibilidade que é dúvida de muitas (era minha também) está ótima. Não diminuiu nem 1%! Mas repito, peçam direção de Deus e escolham muito bem o médico de vocês. Fiz com uma cirurgiã plastica!

Boa cirurgia/recuperação à todas! Qualquer dúvida estou aqui.

6

Comentários (6)

E você gostou do resultado?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Gostei, sim!! Valeu super à pena. Mil vezes mais confiante, fora que não dói mais com determinadas roupas.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Sou do Rio e tô procurando profissionais. Qual foi a sua? Os preços são nas alturas. Não sei se pego um plano de saúde. Quanto você gastou no total? Me ajuda, tô pedindo a Deus essa cirurgia. Já me chamaram no sus e fiquei receosa com o médico que iria realizar e não fui na consulta.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oii, Maria!

Eu fiz através do plano de saúde, com uma cirurgia plastica reparadora. Nome da minha médica é Ana Carolina Fonseca. Só gastei com os medicamentos mesmo!
Antes de achá-la, eu fui em vários profissionais e todos me afirmaram que eu só conseguiria particular, e estavam me cobrando acima de 7 mil. Graças a Deus, Ele me direcionou a essa consulta pelo plano mesmo (amil o meu), e ela deu entrada pois viu que eu tinha indicação!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Essa Dra é uma que atende em Niterói??
Achei seu pós bem complicado… É normal acontecer tudo isso? E os gominhos, saíram??
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Estou agendando uma consulta com a mesma médica, vc teria fotos do seu antes e depois? Estou mto receosa de fazer e pensando se vale msm a pena.

Muitas pessoas que fizeram e não ficaram satisfeitas além do pós extremamente difícil como o seu relato.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Não faria mais

Fiz a minha ninfo com uma médica excelente e correu tudo muito bem. No dia que fiz a ninfo também fiz uma cirurgia de útero mas depois de quase 15 dias, comecei a sentir muito incômodo, não podia nem sentar e nem andar. Liguei pra médica, ela...

Ler mais
Corrimento após a cirurgia Socorro

Gente tem pouco mais de 48h que fiz a ninfo, e fui dar uma olhada como ela tava e estou com um corrimento esbranquiçado, eu to desesperada, o que será que pode ser? Alguém teve isso? Meu Deus que medoo, não sei o que fazer já lavei e sequei...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.