Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

25 jul 2020 · Atualização: 3 out 2023

Ninfoplastia, medo do resultado final.

Vale a pena
Preço aprox: R$ 2.500
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Bom, fiz a cirurgia dia 20/07 e to bastante assustada, médico não receitou nenhuma pomada, somente a higiene, porém mal consigo andar, ainda sangra, sinto com se houvessem pontos abertos. Está muito roxo e inchado, fora que fui olhar no espelho e parece que simplesmente ele tirou completamente os lábios. Não sei se pelo inchaço, ou pq ainda não tomou forma, mas to bastante assustada.

4

Comentários (4)

oi @verenagama, bem-vinda 😊
sinto muito pelo ocorrido, ainda é muito recente e é normal ter dores.
muitas usuárias no portal usam a pomada Andolba em spray, que alivia a coceira e ardência, além de gelo para conter o inchaço.
você já conversou com elas? tem muitas experiências recentes aqui: https://community.cirurgia.net/experiencias/labioplastia

um beijo, se cuida!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Também fiz e o resultado demora a aparecer, vai mudar muito. Se a dor e a dificuldade pra andar não passar em uma semana peça um remédio pra dor, eu nunca gostei de tomar remédio e até recusei no início, mas em um dia tomando dipirona a cada 4 horas a dor sumiu, consegui fechar as pernas, andar, sentar, então vale a pena; mas no início é normal doer já que foi um corte né... boa recuperação pra você!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Gentem, fiz, estou no terceiro dia e estou super bem. Nada de dores. Preocupada e ansiosa pelo resultado final. Evito sentar, mas já até dirigi. Sangrou um pouco. Tirando isso e a ansiedade pelo resultado, tô ótima!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Que medo de fazer
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Acho que estourei um ponto e agora?

Fiz a cirurgia pelo meu convênio, no dia 12/01/2022, aqui em São Paulo, na zona leste. Nos dois primeiros dias a região estava com ardor, como normalmente em todos os casos, e já no terceiro dia eu não sentia mais nada. Hoje estou no quarto...

Ler mais
Minha cirurgia íntima!!!

Refiz meus pequenos lábios após 7 meses de cirurgia. Tudo esta correndo muito bem. Nao sinto dor alguma. Agora só esperar o resultado final. Estou muitp feliz porque era algo que tinha o drsejo muito grande de mudar em mim. E agora finalmente...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.