Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

12 nov 2022 · Atualização: 9 out 2023

Ninfoplastia + lifting de capuz + plicomectomia

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Oi meninas! Realizei recentemente ninfoplastia + lifting de capuz clitoriano + plicomectomia a laser no Rio de Janeiro. O procedimento durou 2h. Pedi um resultado natural, enfatizando que não gostaria da retirada total dos lábios (de qualquer forma ele não faz assim) e gostaria de ter o clitóris proporcional ao restante (sem aquele aspecto de micro pênis). Não fazia questão de ter a vulva "fechadinha", era uma opção também. O ideal seria ter realizado preenchimento dos grandes lábios, conforme sugerido, pra ficar ainda mais harmônico, mas optei por não fazer nesse momento. Já amei o resultado imediato.

Meu pós está indolor, fazendo uso regular de dipirona + nimesulida. Recomendo muito o médico, extremamente atencioso e especialista em cirurgia íntima. Recomendo também que pesquisem bastante pra expor seus desejos e expectativas e pra ciência de como é um pós, esse site me ajudou muito!

Ps: parece que o clitóris está exposto, mas não, só estava edemaciado, o que fez com que o capuz subisse, mas ele já desceu e está coberto!

Vou atualizando vocês! Beijos

2

Comentários (2)

Ficou bem natural mesmo. Parabéns.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Vc fez com ginecologista ou cirurgião plástico? Qual valor?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Inchaço e bolinhas pós ninfoplastia

oi, meninas! Fiz minha cirurgia dia 14/04. Nos primeiros dias senti bastante dor em volta, mas hoje já parou de doer. Pra urinar, doeu só nos dois primeiros dias pós cirúrgico.

Estou um pouco incomodada quanto ao aparecimento de uma bolinha...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.