Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

Ninfoplastia há 9 dias. Muito ansiosa, os pontos abriram

Tratamento realizado Vale a pena
Bebelmorais
Membro destacado
Itabira · Criação: 25 ago 2021 · Atualização: 1 out 2021
História

Tenho 29 anos e fiz a minha cirurgia de ninfoplastia devido incômodo com o uso de determinadas roupas e também por sentir muita vergonha da estética dos meus pequenos lábios.

No dia 16/08/21 à tarde fiz a cirurgia pelo convênio da UNIMED e saí do hospital no outro dia pela manhã. Não senti nenhuma dor até o momento, tive um pouco de inchaço até o 7° dia e hoje já melhorou bastante, porém tenho percebido que os pontos parecem estar abertos. Sempre que vou ao banheiro lavo com água e sabonete neutro e seco com gaze, fazia o uso de andolba, mas como não estava sentindo dor e estava ficando muito úmida resolvi parar.

Não sei o que fazer, estou preocupada com a cicatrização. Minha médica está viajando. Me ajudem por favor! Não tenho foto do antes, pois morria de vergonha, também não tirei foto dos primeiros dias de cirurgia pois só agora descobri esse grupo. Não sei se a foto ficou nítida, mas só consegui tirar com um espelho na frente.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

tamy26

· São Paulo (cidade)

· 1 out 2021

Hoje completo 15 dias de cirurgia e confesso que esta sendo dificil porque parece que um ponto infeccionou, tomei 10 dias de anti inflamatório, agora mais 7 dias de antibiótico.
Fora duas pomadas e ainda sinto muita ardencia, sensibilidade e inchaço mais interno.
Parece que um pouco ficou com certo espaço... agora estou com medo de ter que voltar para dar mais uns pontos :s

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua história
Atualize sua história
Gostou desta história?
Conte a sua história com a cirurgia estética
Começar agora
Ver todas

Mais histórias reais

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.