Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

15 jul 2022 · Atualização: 5 out 2023

Ninfoplastia e remoção da carúncula

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Oie meninas fiz minha ninfoplastia hoje e está doendo muito, a médica passou ibuprofeno de 8h/8h e pediu para colocar gelo. Um ponto meu abriu, acredito que foi quando andei até a cama para deitar. Minha região está super inchada e sangrando sem parar, fiquei com medo de urinar. Quando fui tive uma crise de pânico e suei frio. Joguei soro de cima para baixo para não arder, e deu certo demais. Meu marido me socorreu quando fiquei com a vista preta (kkk). Estou deitada e pretendo ficar assim, prefiro ficar sem roupa pq estava me incomodando demais. Agora só está ardendo muito e estou com medo desse ponto que abriu.

Fiz esse procedimento pelo Hucam de Vitória, de graça, mas achei que eles poderiam ter me informado melhor sobre os cuidados. Tudo que estou fazendo eu vi nesse site que outras mulheres fizeram e ajudou. O pós operatório está sendo muito difícil para mim.

1

Comentário (1)

Fiz minha cirurgia no dia 21/09/2023. Desde dos meus 17 anos, não me sentia bem, com a aparência da minha vulva e me incomodava muito. Porém, nem sabia que existia cirurgia.

Sempre quis usar uma calcinha de renda. Parece algo bobo, mas sempre que tentei usar, com a fricção do excesso dos pequenos lábios, acabava me machucando. Então, aos 31 anos, resolvi fazer a ninfoplastia.

Procurei uma médica, a qual me chamou muito atenção nas redes sociais. Ela me passou segurança e competência. Estou no meu nono dia de cirurgia. E apesar de, estar muito inchada, eu estou gostando do resultado. E sei que, ficará ainda mais linda. Deus, tem me protegido e me abençoado. O que quero ressaltar para vocês, que até estar pronta para realizar a cirurgia, fui submetida a 40 exames. Através deles, a médica me passou uma série suplementos vitamínicos. Depois repeti os exames e passei por uma cardiologista (fiz eletrocardiograma e outro exame, e assim tive o risco cirúrgico). E com os resultados, dentro dos valores de referência, foi então, marcada minha cirurgia. Fiz em um instituto, com anestesia local e sedação, ao lado de um hospital, com uma ginecologista, em Vitória -ES.

Nos dois primeiros dias, permaneci bastante de repouso e tomando as medicações as quais fui orientada. Retornei na médica sete dias depois, para fazer LED para contribuir para uma boa cicatrização. Vou fazer mais uma sessão e depois a Dra vai remover os pontos (com 21 dias). A Dra me explicou, que o resultado final é em 90 dias e que se precisar de reparo ela irá fazer.

Tenho fé e esperança que não precisarei. Já estou amando o resultado e confiante que ficará mais linda. Quero agradecer a Deus, a médica e a sua equipe. Me acolheram muito bem. Fiz por mim. Sou virgem. E fiz como um ato de cuidado e amor próprio.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Recém operada e confusa

Meninas, realizei o procedimento hoje,  e confesso q não imaginei q a dor seria tão forte.  Fiz com laser, e em algumas partes senti a queimação e o médico teve q colocar mais anestesia. Nunca mais faço cirurgia acordada kkk minha perna tremia...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.