Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

2 postagens · Resumo da história

Ninfoplastia e Clitoropexia com Laser CO2

Não vale a pena
8 set 2022 · Atualização: 11 out 2023

20 dias de cirurgia!

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Após 20 dias de operada, está correndo tudo normal! Não estou mais usando gelo, mas ainda utilizo o óleo de abacate Avozon. Não aguentei e uns dias atrás resolvi me masturbar, com o auxílio de um vibrador, bem de leve no clítoris. Não forcei, e a sensibilidade está super normal! 🥲🤤🤣

Nessa semana começou a coçar um pouquinho, mas nada exagerado. Hoje comecei a menstruar, por orientação médica vou utilizar absorvente interno.

Logo posto mais fotos!

3

Comentários (3)

Boa recuperação, Sylvia! Está indo bem. Estou com 13 dias e na expectativa para o resultado final.

Com quantos dias seus pontos caíram?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Muito obrigada! Te desejo uma ótima recuperação também! Você também fez com laser?
Os pontos não chegaram a cair, pois a médica disse que são absorvíveis. Na consulta de retorno ela retirou alguns, mas ainda tenho um pontinho próximo ao capuz, e outro no lábio. Vou voltar ao retorno no dia 21, se não sair até lá acho que ela vai retirar!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
quanto tempo demorou para absorver os pontos?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
30 ago 2022 · Atualização: 11 out 2023

Ninfoplastia e Clitoropexia com Laser CO2

133753
133751
133752
133750
133749
133748
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Ultimamente estava avaliando a possibilidade de realizar a cirurgia de ninfoplastia para redução dos pequenos lábios. Como é uma cirurgia cara e meu convênio ainda está no processo de carência, desisti de fazer.

Porém, descobri pelo site da Associação Brasileira de Cosmetoginecologia, que estavam recrutando pacientes como modelos para cirurgias em diversos cursos. Cursos esses que estavam sendo ministrados pelos maiores especialistas em estética íntima do Brasil.

As cirurgias foram oferecidas por uma fração do preço normal, com descontos de 80% a 90%, e as inscrições estavam abertas até 18 de agosto para a cidade de São Paulo. Me inscrevi. A avaliação foi gratuita, com uma médica maravilhosa e atenciosa. Ela me disse que estava apta a fazer uma ninfoplastia e leve redução do capuz do clítoris.

Marquei para fazer a cirurgia no dia 18/08, e fui informada que a parte ginecológica seria gratuita e feita com Laser CO2, que iriam pedir para o convênio pagar apenas a internação. Meu convênio não aceitou, pois a cirurgia seria feita no Hospital Paulistano, onde o convênio Unimed não cobre. Tive que pagar R$ 3.355,93.

Um dia antes da operação, fui orientada a tomar o medicamento Penvir, e 3 dias após também. Fui internada às 16h00 e fui pra sala de cirurgia por volta de 20h30, tinham outras mulheres "modelos" fazendo cirurgia nesse dia. Havia bastante médicos participando do curso prático. Tomei remédio na veia para sedação e me deram anestesia ráqui, nem senti a agulha.

Acordei bem no finalzinho da operação, na sala de cirurgia. A Dra. me mostrou a foto do antes e depois, estava inchada mas já estava linda. Fui para o quarto por volta de 23h30, um pouco depois urinei e pela manhã evacuei normalmente, sem dor, só uma aflição ao tocar na área operada. O hospital forneceu várias bolsinha com gelo para colocar na área.

Fui embora no dia 19, e em casa também fiz absorventes com chá de camomila congelados para acalmar, por 20 minutos a cada hora no primeiro dia e no segundo dia a cada duas horas, e fui orientada a limpar e passar o Óleo de Abacate Avozon para regeneração e cicatrização, que estou passando até hoje.

No hospital me deram Azitromicina e tive que tomar um comprimido no dia seguinte também, além dos medicamentos Arflex Retard e Dipirona 500mg. Ontem, 29/08 fiz o retorno com a Dra. no consultório e ela retirou os pontos, que são absorvíveis pelo organismo, mas, para adiantar o processo, ela preferiu remover. Doeu um pouco, mas deu certo. Ela também aplicou laser para estimular o colágeno e aceleração da cicatrização. Marquei outro retorno no dia 21/09.

A recuperação está tranquila, evitando usar calcinha e limpando e passando o óleo sempre. Tive um inchaço nos grandes lábios do lado esquerdo, mas no outro dia passou. Por ser a laser, acredito que o pós operatório é bem mais tranquilo.

Acredito que esses cursos sempre ocorrem, é legal acompanhar o Instagram para ficar sabendo quando serão os próximos e se inscreverem também. Uma oportunidade de fazer a cirurgia com Laser, que é um processo muito tranquilo e sem riscos de sangramento e dor, com um custo bem baixo ou até mesmo nenhum custo, se seu convênio aceitar pagar somente a internação. A minha médica disse que estava bem difícil de captar as modelos, muitas pensam que é fraude. Ela estava até me pedindo indicações.

Vou deixar as fotos de como era antes, 2 duas após a cirurgia ainda com pontos, e uma foto que a médica tirou, antes e depois, com 11 dias de operada.

5

Comentários (5)

Que legal!!!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Que sensacional! Ótimo resultado!!! Qual é o seu plano?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Obrigada! É o Unimed.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Obrigada!!! E você se lembra quanto tempo demorou do primeiro contato com eles até a primeira consulta e depois até o dia da cirurgia?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Imagina 💖 como eu descobri o site dias antes do curso iniciar, entraram em contato super rápido por conta da urgência em fechar as modelos. O curso aconteceu de 18 a 21/08, fiz a inscrição no dia 25/07 e a avaliação no dia 27/07. Pode ser que agora possa demorar mais, porque acho que ainda não tem datas para os próximos. Mas recomendo mandar uma mensagem para ABCGIN e ABGREF!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.