Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

13 fev 2022 · Atualização: 11 out 2023

Ninfoplastia com redução de capuz

Vale a pena
Preço aprox: R$ 4.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Oii meninas, td bem?! Estou deixando aqui meu antes e depois pra vocês verem. Estou no segundo dia de cirurgia, está tudo muuuito inchado!!! Criou uma equimose (acúmulo de sangue) do lado direito, que é o que está mais roxo, inchado e dolorido! Estou completamente sem dores, graças a Deus! Estou tomando anti-inflamatório, e passando pomada Novacort, para ajudar na cicatrização local. Comprei o andolba pra caso sentisse dor na hora de fazer xixi, mas não foi necessário, estou fazendo no chuveiro e sem sentir dor nenhuma!!!

Fiz a minha cirurgia em um dia e só tive coragem de fazer xixi no dia seguinte, porque achei que ia arder, mas logo na primeira ida ao banheiro, já não tive ardência nenhuma. Não estou conseguindo ficar muito tempo em pé e para sentar também sinto incômodo, tenho ficado somente deitada. Optei por fazer a cirurgia na sexta feira justamente para pode repousar no final de semana.

Nas primeiras 48h fiz compressa de gelo praticamente de hora em hora, menos à noite, quando estava dormindo. Primeiro dia ela estava MUITO inchada. Segundo dia desinchou bastante mas o lado da equimose permanece inchadíssimo.

5

Comentários (5)

Oi, Gabi, como você está?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi, Gabi! Como você está agora? Eu fiz a minha tem 5 dias, bem inchada, mas já bastante feliz com o resultado.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oiii, tudo bem? Espero que esteja melhor, te desejo uma boa recuperação. Você pode me explicar sobre a sua sensibilidade? Achou que ter feito o capuz alterou alguma coisa nesse sentido da sensibilidade? Se diminuiu, aumentou, ou continua igual? Estou para fazer, mas com muito medo de mexer no capuz clitoriano.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oii, como você está? Atualiza com foto? O meu era parecido com o seu, amanhã fazem 38 dias e estou achando o acabamento grosseiro (no meu caso). Tenho consulta com a minha médica amanhã e estou chorando todos os dias de ansiedade🥺
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi, a minha cirurgia também ficou bem enxada e com sangue. Estou até preocupada. Uma amiga do grupo me deu uma dica valiosa, vou começar a tomar anticoncepcional para não descer, pode piorar.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Foram mais de 25 anos de sofrimento

Desde minha adolescência tinha problemas com meus pequenos lábios! Eles sempre me incomodavam por serem sensíveis, por isso, o jeito sempre era " arrumá-los".Eu tinha sempre de colocá-los dentro dos grandes lábios cada vez q ia ao banheiro,...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.