Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

28 jan 2022 · Atualização: 5 out 2023

Ninfoplastia com clitóris exposto

Vale a pena
Preço aprox: R$ 10.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Fiz minha ninfoplastia dia 17/01/2022 pelo SUS em Belo Horizonte com ginecologista, pedi para que tirasse um pouco dos pequenos lábios e fechasse um pouco o canal vaginal, pois depois do parto ficou meio "aberto". O procedimento ocorreu bem e ficou bom, apesar de um dos lábios estar maior que o outro, mas nos últimos dias percebi que meu clitóris estava pra fora pois sentia muito incômodo e sensibilidade ao toque, chegava a causar grandes incômodos. Questionei o médico do porque está assim, pois eu não pedi que mexesse no clitóris, e ele disse que preciso aguardar os 60 dias até tudo desinchar. Não sei se acredito nele, parece que vai ficar assim pra sempre e se ficar, vou fazê-lo consertar.

3

Comentários (3)

Amiga, eu escrevi um relato parecido quando fiz minha cirurgia. Até mandei foto pra minha médica, chorei, estava desesperada achando que ia ficar para sempre "ruim". 2 meses depois desinchou e ficou ótimo. Então, fique tranquila! Ainda está muito recente e é em uma área que já é sensível. Dê tempo.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá, nega, tudo bem? Gostaria de saber: qual procedimento você fez pra fechar o canal da vagina? Eu também vou precisar fazer e estava sofrendo esperando há 5 anos pelo SUS que, graças a Deus, saiu. Amanhã tenho consulta com o cirurgião. Não sei como vai ser, pois estou ansiosa e com medo dele falar que não precisa, sabe... Me sinto tão mal...Não me relaciono com ninguém há muito tempo, pois fico com medo do que eles pode falar de mim. Isso me deixa tão mal...Era casada há 10 anos, me separei e não aguentava mais viver naquela situação de não sentir vontade de fazer nada e não satisfazer ele, só Deus na minha vida.... Me explica, por favor, como vem sendo sua recuperação? Como está o canal da vagina? Fechou mesmo? Me conta detalhes por favor... Estou desesperada.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Sim, realmente demora para desinchar e ver o resultado final por completo.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Ninfoplastia + Lipo Monte de Venus

Olá, estou no 5º dia pós cirúrgico e ainda bem inchada.

Estou com algumas dúvidas:

Vou voltar a trabalhar amanhã e estou muito receosa porque vou passar o dia todo sentada. Medo de aumentar o inchaço.

Estou morrendo de medo da coceira....

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.