Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

2 postagens · Resumo da história

Ninfoplastia com a sutura interna aberta e inflamado

Vale a pena
16 abr 2022 · Atualização: 27 set 2023

Inflamação cicatrizando

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Oi, gente! Graças a Deus minha inflamação está cicatrizando!!! Acredito que até o fim da próxima semana ficarei mais próxima do resultado final, todo dia melhora um pouco. Entrei em desespero, mas tudo está se encaminhando bem, estou começando a ficar feliz com o procedimento. Já ando normal mas ainda estou me acostumando sem aquela pele em excesso ao caminhar kkkk. Quando completar três semanas (na próxima sexta), atualizo vocês novamente sobre o resultado.

0

Comentário (0)

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
14 abr 2022 · Atualização: 27 set 2023

Ninfoplastia com a sutura interna aberta e inflamado

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Oi, gente! Realizei minha ninfoplastia no dia 1 de abril e minha primeira semana foi ótima, eu não senti nenhuma dor, tinha apenas inchaço na região e ele ia diminuindo todo dia. A partir do 9º dia comecei a notar algo estranho, até que no 10º dia percebi que a sutura tinha cedido. Dias 11 e 12 a região começou a inflamar, mas o inchaço já foi embora quase que 85%. Enfim estou com a região inflamada, não sinto dor apenas um incômodo leve ao me lavar e urinar. Voltei pra médica ontem no dia 13 e ela me mandou tomar cipro, passar a pomada colagenase + cloranfenicol e lavar sempre com clorexidina. Eu sei que se sarar vai ficar bom, mas eu estou tão triste, com tanto medo, me sentindo tão só! Eu realmente tou muito mal, choro o dia todo com medo de complicações e comendo e bebendo água apulso pra dar força ao meu corpo mas não consigo evitar a sensação de tristeza, desespero e arrependimento…

0

Comentário (0)

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Ninfoplastia + Ajuste

Oi, meninas! Vim compartilhar minha a história da minha ninfo com vocês.

Sempre me incomodei com o tamanho dos meus pequenos lábios, tinha muita vergonha na hora do sexo, então resolvi ir atrás para fazer a cirurgia. A primeira cirurgia foi...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.