Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

15 abr 2022 · Atualização: 10 out 2023

Ninfoplastia - clitóris partido ao meio - cirurgia em 2022

Não vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Vou contar um pouco do que anda acontecendo comigo, pois vi apenas uma menina com o mesmo problema que eu. Fiz uma ninfoplastia, pois sentia dor durante o sexo, meus pequenos lábios eram grandes e muito finos e entravam durante a penetração, o que causava grande incômodo. Fiz a cirurgia e no primeiro momento já estranhei pq o capuz do clitóris estava muito inchado. Estou a uma semana operada, cicatrização está indo okay e tals, mas o médico tirou praticamente tudo que eu tinha de pequenos lábios e agora tem um buraco que dá direto na entrada do canal vaginal, fica meio aberto.

O pior de tudo foi o clitóris, o capuz não cobre mais ele como antes e o clitóris está literalmente partido no meio, tipo, literalmente. Uma metade do clitóris tá costurado na lateral e a outra tá solta no meio e pendurada. Vi um relato de uma menina com o mesmo problema e disse que desinchou depois e os pedacinhos de clitóris ficaram pra dentro do capuz e que dava mais prazer e deixou mais sensível positivamente. No momento, só tô sentindo agonia mesmo, aconteceu com mais alguém? Esses pedacinhos de clitóris "picotado" voltaram ao normal ou deu mais prazer depois? Seria possível suturar essa região tão sensível? Se cortar essa pontinha que tá pra fora (glande) perde a sensibilidade? Estou desesperada!

9

Comentários (9)

Oi, estou com o mesmo receio que vc. Sou de bsb, vc fez onde?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Abc paulista, mas depois de um mês de cirurgia minha situação até que melhorou bastante, depois dos pontos caírem.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Boa noite, como ficou o seu problema com o clitóris, aconteceu o mesmo comigo, e não sei como proceder.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Depois de uns meses, minha situação melhorou bastante em relação ao clitóris, principalmente depois que caiu os pontos, parou de ficar doendo e de ficar tão sensível. Meu clitóris está mais exposto do que antes, mas já não sinto agonia como sentia.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Este é meu resultado após 3 meses.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tbm estou com clitóris exposto. E um lado ficou maior que o outro.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Como ficou a sua situação, conseguiu resolver?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Nossa, estou passando pelo menos problema... Fiz ninfoplastia para corrigir uma laceração no lábio menor que eu tive no parto e solicitei ao médico para aproveitar e diminuir um pouco o tamanho dos lábios, pois eram hipertrofiados.

Por fim, não resolveu a minha laceração do lábio menor, pois todos os pontos abriram em menos de 5 dias. E o pior de tudo, que a glande do meu clitóris foi partida ao meio. Tem um pouco mais de duas semanas que fiz o procedimento. Ainda sinto muita dor e incômodo na região do clitóris. Fica latejando, quando encosta a roupa dá uma fisgada, estou super mal com isso tudo. Fui para corrigir um problema simples e agora tenho um grande problema. Está horrível, uma bifurcação onde era a glande do clitóris.

Não sei se é possível suturar ou só removendo mesmo a glande que foi lacerado. Mas será que se remover a glande vou perder sensibilidade? Estou com muito medo de mexer novamente. Me contem depois como estão lidando com isso. Estou aos prantos aqui há dois dias, desde que percebi a cagada que o médico fez aqui.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá, tudo bem? Depois de 1 ano de cirurgia e após o ocorrido comigo. Hoje não tenho o que reclamar, no início fiquei em pânico, mas depois de alguns meses mudou bastante.

Sei que parece absurdo, mas a região realmente muda demais, então tenha calma que provavelmente o seu problema, assim como o meu, se resolva depois da cicatrização completa. No início eu não conseguia nem pegar ônibus e sentar, pois o clitóris estava extremamente sensível, fora que estava partido. Não sei o que aconteceu exatamente, mas agora tá tudo no lugar certo. A única coisa que me incomoda é que estou praticamente sem pequenos lábios ainda, mas deu uma boa melhorada depois de desinchar por uns 6 meses. Só tome cuidado com a questão dos pontos abertos mesmo.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Nifoplastia clitóris inchado

Meninas, fiz a minha nifoplastia ontem, dia 26/03/2022. Foi tudo tranquilo, recebi anestesia local, mas estou assustada com o inchaço do clitóris: tá muitoooooooooooooooo grande, gente! Sério...Estou com medo de ficar assim. Eles tirou o exceso...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.