Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

16 fev 2023 · Atualização: 11 out 2023

Ninfoplastia a laser em Curitiba

Vale a pena
Preço aprox: R$ 4.200
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Olá, meninas! Gostaria de compartilhar minha experiência da ninfoplastia a laser realizada dia 17/12/2022 em Curitiba.

Fiz numa clínica em Curitiba, dia 17/12/2022. Anestesia uma pouco dolorida, mas suportável, parecida com aquelas de dentista. Não senti dor durante o procedimento, foi bem tranquilo, durou cerca de 1 hora e em seguida já voltei para casa com os medicamentos prescritos pela médica.

Quando cheguei em casa, acredito que já estava passando o efeito da anestesia e senti um desconforto grande, uma ardência. E como estava apertada pra fazer xixi, fui no box do banheiro fazer e joguei água para limpar o local. Tomei os remédios e tive que dormir um pouco para passar esse incômodo. Quando acordei, já estava bem melhor e não senti mais dores, então continuei com os remédios certinhos na hora certa pra evitar a dor. (Para dor tomei o Toragesic e dipirona, antibiótico e pomada Nebacetin).

Coloquei um absorvente em gel congelado que ganhei na clínica pra diminuir o inchaço, mas mesmo assim ficou inchado nos primeiros dias.

Fiz a cirurgia no sábado de manhã e na segunda fui trabalhar com roupas confortáveis, só estava andando meio estranho com as pernas abertas, mas falei que era dor da academia que tinha começado (kkkkk).

No segundo dia tirei a primeira foto, estava bem inchado, até o grande lábio esquerdo, e já percebi que um lado tinha inçhado mais que o outro. Estranhei o formato tipo gominhos nos pontos, mas a Dra disse que sai com o tempo.

Com 11 dias percebi um pontinho um pouco inflamado, conversei com a médica e ela disse que é normal e receitou a pomada Colagenese. Não me desesperei e continuei passando a pomada e higienizando bem. Como eu estava viajando e não podia ir na clínica tirar os pontos, acabei tirando sozinha com 15º dias, pois acho que eles estavam atrapalhando fechar esse ponto, pois o corpo estava tentando expelir o fio que estava ali dentro. Depois que tirei notei uma boa melhora e começou a fechar.

Com 20 dias já estava melhor, não aguentei e fiz sexo (kkkk) bem devagar e com cuidado deu pra quebrar um galho, mas não recomendo (kkkk).

Esqueci de mencionar: que menstruei com 7º dias, usei OB, redobrei a higiene e deu tudo certo.

No geral, achei tranquilo, senti incômodo forte somente no primeiro dia quando passou o efeito da anestisia, depois só desconforto leve, a medicação ajudou bastante. Tentei não me desesperar quando os pontos abriram, só mantive bem limpo, foi essencial e tive paciencia.

Até então estou gostando do resultado, ainda está bem marcado a cicatriz, principalmente no capuz e onde os pontos abriram, mas acredito que irá melhorar bastante.

5

Comentários (5)

Em qual clinica você fez? Gostei MUITO do resultado.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Em qual clínica você fez???
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Qual a clinica???
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
A sua ficou PERFEITA! Parabéns!!!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Clínica Bali Estética, em Curitiba
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.