Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

24 jun 2021 · Atualização: 9 out 2023

Fiz com laser CO2

Vale a pena
Preço aprox: R$ 5.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Bom, hoje faço dois dias de operada, tão poucos dias, mas já quis ir compartilhando minha experiência com vocês.

Desde os 12 eu olho para fazer a ninfoplastia, por me incomodar esteticamente e as vezes, raro mas acontecia de machucar na calça jeans. Pesquisei muito antes de fazer essa cirurgia, hoje estou com 18 anos e fico feliz por ter esperado e tido a certeza com quem operar , o motivo deu estar operando.

Primeira coisa de tudo é um conselho: não operem com bisturi, o bisturi para cortar sua pele você precisa esticá-la o que sai do parâmetro anatômico, entende? Enfim. A minha experiência tá sendo ótima!! Gosto de detalhes então aqui vai:

Cheguei no consultório, a doutora me deu uma pomada/ creme para já passar na ppk para ir anestesiando. Foi um procedimento ambulatorial, por ser anestesia local e pude mexer no celular, ouvimos músicas e conversamos bastante. A pior parte de tudo para mim, foi a anestesia local, que você sente o líquido dela queimando dentro de você , e é horrível, mas durante a cirurgia você não vê nada.

Meus pontos são aqueles absorvíveis, e minha médica disse q é ótimo esse porque não fica aquelas bolhas. Ela foi tão profissional que me encabulou quando disse que queria cortar em tal lugar para não ficar evidente a cicatriz, e isso é tão importante, um profissional preocupado com a estética também e sendo tão atencioso e humano.

Bom, assim que cheguei em casa (eu vim andando para casa porque é do lado o consultório) foi tudo nromal. Tive dificuldade para fazer coco ontem, por receio de arrebentar alguma coisa, mas hoje já está bem tranquilo. Hoje está mais inchadinha, mas mesmo assim tá tão lindinha que vale a pena fazer gente.

Preciso falar sobre a dor!! Eu não sinto nada de dor, é incrível, a questão é que eu sinto como se minha perereca inteira fosse um clitóris de tão sensível, e como eu coloco absorvente de gelo e gases eu sinto que as vezes as gases arranha. Então dependendo, eu sinto um incômodo como se toda minha ppk fosse um clitóris e tivessem passando a unha ou o dente kkkkkk. Mas juro que não é nada assim bizarro e nem nada.

Qualquer dúvida vamos conversar, quero muito poder ajudar todo mundo

6

Comentários (6)

Como fazer pelo sus
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Alguém pode me explicar como faz pelo SUS urgentemente
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá Thaliasilva1, tudo bem? Eu vou escrever aqui brevemente a questão do SUS. Você deve ir ao posto de saúde mais próximo, pedir para ir com a ginecologista e contar tudo o porque você quer a ninfoplastia. Ela irá passar a solicitação, após isso, irão te encaixar para a cirurgia. Há muitas usuárias que conseguem pelo SUS, você vai ter sorte também.

https://community.cirurgia.net/experiencias/labioplastia/minha-experiencia-da-labioplastia-pelo-sus-144336

E se quiser entrar em contato com este médico: https://www.cirurgia.net/centros/labioplastia/piaui

Beijos
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá Gabi2003, tudo bem? Obrigada por compartilhar a sua história 😍 Sou a gestoda da comunidade!

Que bom que tudo está maravilhosamente bem! Eu quero te perguntar, quem foi a sua médica? E tbm se poderia colocar fotos para nós 😎 Beijos e se cuida
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oiiiii, estou querendo fazer e estou a procura de médicos que façam à laser em consultório. Por favor, me diz o nome do seu médico e quanto você pagou?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Também sou de Goiânia
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.