Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

5 abr 2022 · Atualização: 5 out 2023

Ninfoplastia a laser

Vale a pena
Preço aprox: R$ 3.800
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Sempre quis fazer essa cirurgia e agora foi a minha vez, realizei com a Dra. Laura Guimarães e hoje estou no meu segundo dia de pós operatório. Estou seguindo absolutamente todas as orientações, ficando de repouso quase absoluto e posso dizer que está sendo maravilhoso. Não senti nada de dor, somente um desconforto ontem quado cheguei da clínica e foi passando a anestesia. Vejo muito relatos diferente do meu e, confesso, que até me deixou com medo de fazer antes. A Dra Laura é incrível, não senti nenhuma dor no procedimento. Vou seguir a risca o pós que ela me receitou e por enquanto não tenho nenhum inchaço também. Façam à laser com ela, que super indico. Tem uma série de remédios pra tomar no pós e ela explica absolutamente tudo. Volto depois pra atualizar com mais dias.

5

Comentários (5)

Olá, você poderia dizer mais ou menos qual o valor desse procedimento?? Obrigada.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
3800.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Na época que eu fiz com essa pseudomedica ela não fez com laser e sim utilizou bisturi elétrico no qual ela denominava bisturi ultrassonico. Ela não me passou orientação nenhuma mesmo diante dos meus questionamentos e no dia da cirurgia a anestesia nem pegou. Se com você deu certo, parabéns. Esses relatos novos nunca vai apagar o mal que essa mulher me fez. Pode ser que me usou como cobaia pra realizar suas experiências, fiz a 7 anos, acredito que ela não tinha nenhum conhecimento apesar de falar que tinha total conhecimento na técnica. Mesmo assim continuarei alertando as mulheres sobre a falta de ética dessa mulher, pra vc pode ter sido a laser e com muita dedicação, com outras pode ser diferente e o bisturi elétrico voltar a ser utilizado.
Não confio.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Hoje em dia está satisfeita com o resultado?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
De onde é essa dr? Porque sou de Brasília
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Ninfoplastia 22/03/2024

Olá, td bem? Fazem 31 dias q realizei a ninfoplastia. Não é fácil o pós operatório, pelo simples fato do local ser sensível demais.

Aconselho à todas qd for urinar ou mesmo evacuar, tomar banho e deixar cair sabonete e tbm secar bem com cuidado,...

Ler mais
Meu sonho saiu do papel 🙏🏼😊

Dia 07/08/23 fiz minha tão sonhada ninfo. Amei! Hj fazem 3 dias apenas, estou passando bem, graças a Deus. Era pra ser raque mas, graças a Deus, foi local e sedativo. Apaguei, não vi nada, quando acordei já estava no final da cirurgia.

Já estou...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.