Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

10 abr 2022 · Atualização: 10 out 2023

Ninfo + retirada de plicoma anal

Não vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Olá, meninas!

Alguém poderia me responder se isso é normal: sexta operei de períneo + ninfoplastia (foi a retirada de um lado só, pois o outro é "normal"). O lado que eu tirei era bem grande e ficava para fora! A médica me passou remédios e falou para ficar de repouso, sigo todas orientações! Ela disse que, normalmente, sentiria muita dor por conta da ninfo, mas eu não senti nenhuma dor absurda nos primeiros dias!

Os pontos são absorvíveis, só que no 5° dia os pontos do períneo saíram, eu achei que era normal, só que hoje, no 9º dia acho que não fechou. Alguém poderia me dizer se já passou por isso? E, para piorar, a ninfo começou a me incomodar também, estou sentindo muita dor.

1

Comentário (1)

Oiii, você fez com um ginecologista? Também tenho plicoma anal e gostaria de fazer a retirada.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Primeiro dia após o procedimento

Tive sangramento. Não doeu. Não ardeu. Não sei o que dizer no momento. Hoje é o meu primeiro dia. Neste momento, estou preocupada. Está mega inchado. Sangrando.

Eu vi e não gostei. Porém, precisamos ter paciência para aguardar o resultado. Muita...

Ler mais
Não faria mais

Fiz a minha ninfo com uma médica excelente e correu tudo muito bem. No dia que fiz a ninfo também fiz uma cirurgia de útero mas depois de quase 15 dias, comecei a sentir muito incômodo, não podia nem sentar e nem andar. Liguei pra médica, ela...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.