Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

30 nov 2021 · Atualização: 9 out 2023

Não foi tão simples como pensei

Vale a pena
Preço aprox: R$ 2.900
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Olá sou a Borboleta (meu pseudônimo). Fiz minha ninfoplastia no dia 25 de novembro de 2021. Pequenos lábios grandes que ficavam raspando no jeans, atrapalhavam as relações sexuais, atividades físicas, enfim incomodavam.

Tenho 47 anos, depois que entrei na menopausa percebi que cresceram mais. Fiz com um ginecologista bem conceituado e indicado por amigas. O meu mesmo, me cobrou 6.000 para fazer o procedimento. Este outro 2.900 a parte, e internação e anestesista via Unimed. Fiz em um ótimo hospital, raque com sedação. Eu não queria estar acordada, acho o fim a posição de frango assado.

Acordei e fui para o quarto, alta só no dia seguinte de manhã. Não tive nenhuma dificuldade pra usar o banheiro. Zero de ardência. E olha que fiz xixi a noite inteira, tinha soro saindo até pelo buraco da orelha. Ao ir para casa leve desconforto, mas caminhando normalmente. No terceiro dia pós operatório, muita ardência, coceira e parecia que estava recebendo beliscões na vulga. Ficou bem inchada, mas sem manchas roxas.

Esse incômodo aumentou ainda mais no quarto dia. Estava de enlouquecer e já deveria estar trabalhando. Usei o Profenide, dipirona para dor e andolba. Cuidei da melhor forma possível, gelo, higiene impecável, li todas as histórias compartilhadas aqui. E devido as histórias passei a usar o nebacetim que me ajudou e muito. Como o incomodo só aumentava passei um watts para o médico e relatei. Ahh, também relatei que sangrei por 3 dias.

Bom hoje é dia 30 e fui ao consultório, como estava cheio ele acabou sendo bem ríspido comigo o que me deixou de certa forma chateada, pois sempre foi muito gentil nas consultas. Disse que eu teria que ter paciência. Já fiz outras cirurgias e nunca senti nada, inclusive abdominoplastia. Ele me examinou e me disse que a cicatrização estava muito boa. Me passou kollagenase com clorafenicol para o uso diário e me deu algo mais forte pra dor. Até pra caminhar estava difícil. Por minha conta tomei flucobazol que ajudou a aliviar as coceiras, pois para mim mais parecia um mega ataque de candidíase . Já usei a kollagenase, realmente proporciona um bom alívio. O andolba e nada, fico com o nada. Não vi nada de bom no uso do andolba. Não estou usando calcinhas , uso uma saia, roupão ou qualquer coisa que proporcione ventilação. Comprei umas cuecas boxer de algodão pra usar quando estiver trabalhando. São muito confortáveis e soltinhas.

Pelo que li e vivenciei, cada uma reage de uma forma, não é porque não dói para algumas que todas terão a mesma sorte e também não é frescura como muitas gostam de achar. De certa forma mutilamos uma parte de nosso corpo por incômodo maior. Cada uma a seu modo, sempre respeitando a sensibilidade de todas. Parece que hoje o dia será mais tranquilo. Ontem tomei remédio pra dormir de tanto que me incomodou.

Enfim, .espero ter ajudado de alguma forma aquelas que estão no processo como eu ou aquelas que tem vontade de fazer a cirurgia. Não vou postar fotos, não me sinto a vontade. Mas se alguém quiser perguntar algo terei alegria em responder. Grande abraço. 🦋

5

Comentários (5)

Olá Borboleta, seja bem-vinda a nossa comunidade 💕 sou a moderadora aqui e amei ler seu relato. Você não tem ideia como ajudará a muitas que realiza a cirurgia.

E você tem toda razão, cada pessoa para por um processo diferente após uma cirurgia.
Vai nos contando como vai sendo a cicatrização e a volta ao trabalho.

Beijos
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Eu fiz dia 29 cada um tem uma cicatrização msm, a minha cirurgia até hj não melhorou totalmente onde era os pontos abriu acho que ele cortou muito meus lábios mas não fico triste se ele fez pq era o melhor né. Mas até hoje não tive relação, meus pontos não caíram todos aí tem alguns no clitóris, mas no mais estou satisfeita e esperando ser liberada pra voltar a vida normal.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá amiga, tem um mês hoje né? Como você está? Melhorou?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Fiz em outubro. E não estou passando nada pra cicatrização, alguém me indica alguma pomada que ajude.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá, como você está ?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
5 dias após a cirurgia

Hoje fazem 5 dias que fiz a ninfoplastia. Está bastante desinchada já! O que está me incomodando é a coceira não sei se e por conta da cicatrização ou alguma infecção. E está tendo um pequeno sangramento nos pontos, próximo ao clitóris não...

Ler mais
Ninfoplastia em Piracicaba - 6 dias

Ola! Os dois primeiros dias foram tranquilos! No terceiro mal dormi pois tive uma coceira tremenda é irritante. De dia é mais tranquilo, de vez em quando sinto “pulsar”, mas quando chega a noite e pela manhã mais **coceiras coceiras...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.