Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

1 mai 2022 · Atualização: 22 set 2023

Não faria mais

Vale a pena
Preço aprox: R$ 7.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Fiz a minha ninfo com uma médica excelente e correu tudo muito bem. No dia que fiz a ninfo também fiz uma cirurgia de útero mas depois de quase 15 dias, comecei a sentir muito incômodo, não podia nem sentar e nem andar. Liguei pra médica, ela me pediu para mandar uma foto. Mandei, mas ela me disse que estava tudo normal. Estou com 22 dias hoje.

0

Comentário (0)

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Ninfoplastia + redução de capuz

Fiz minha cirurgia particular na minha cidade Florianópolis (SC), na quarta feira dia 06/09/23. Os primeiros dois dias foram bem difíceis, devido a dor e o inchaço. Tomei antibiótico somente por 1 dia. E continuo passando a pomada de neomicina.

A...

Ler mais
Ninfo + clitoroplastia = até os 25 dias

Os meus pontos do lado esquerdo abriram, com mais ou menos 10 de operada, e abriram muito. Com isso, meu processo de cicatrização foi um pouco mais demorado.

Hoje, com 25 dias, as coisas estão bem melhores. Os pontos que estavam abertos estão...

Ler mais
30 dias de pós da ninfoplastia

Vendo todas as experiências queria registrar a minha. Descobri a pouco tempo que eu tinha hipertrofia nos pequenos lábios. Tão nova eu já quis modifica-lá. Eu passei com a ginecologista e disse que me incomodava quando colocava calça e tal,...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.