Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

13 fev 2023 · Atualização: 5 out 2023

Muito inchaços grandes lábios

Vale a pena
Preço aprox: R$ 5.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Oi!! Fiz a cirurgia de ninfoplastia a laser há três dias, mesmo sendo a laser tem muitos pontos. Esses três dias me fizeram arrepender da cirurgia (kk). O primeiro dia foi de muita dor e queimação, no segundo dia pouca dor mas muito, muito inchaço e um pouco de febre e enjoo, Já no terceiro dia, sem dor, mas o desconforto de estar super inchado foi muito ruim. Voltar ao trabalho em 3 dias é uma mentira absurda! O que inchou foi o os grandes lábios, os pequenos, onde foi feito a cirurgia estão desinchando, mas os grandes está enorme e dolorido e roxo.... Alguém teve a mesma experiência? O que fizeram para diminuir o inchaço além das compressas de gelo?

3

Comentários (3)

Bpsantos os seus pontos sairam sangue depois?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Sim, saiu sangue umas 3 semanas, mas não de encharcar nada, só de sujar a gase quando eu limpava. Só começou a melhorar depois que tirei os primeiros pontos, a recuperação é bem demorada.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Nossa, mas você não teve indicação de tomar nenhum antinflamatório? Eu fiz e não senti nada (kkk), a não ser o incômodo, realmente por ter "arrancado" um pedaço que não me pertencia e AMÉM (kkk).

Mas logo após terminar, a médica me passou um moooonte de remédios (kk) pra dor, pra não inflamar, pra não ter corrimento, pomadinha e spray.. Então foi só alegria. Já estou no dia 20 e caíram todos os pontos e já está bem sarado.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.