Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

6 jul 2021 · Atualização: 16 set 2021

Minha segunda cirurgia íntima

Vale a pena
Preço aprox: R$5.700
122821
122818
122119
122120
122117
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Boa tarde meu povo, sou de Belo Horizonte tenho 25 anos e vim contar um pouco da minha história sobre a cirurgia íntima.

Então desde nova com uns 12 anos percebia que meus pequenos lábios começaram a crescer e com o passar do tempo engravidei e ficaram enormes, há 2 anos e meio atrás fiz minha primeira cirurgia pelo SUS, foi um sacrifício conseguir a liberação com o ginecologista do posto, mais deu tudo certo no final ele liberou, aí passei pela avaliação e pelos processos de exames demorou mais uns 3 meses até a cirurgia ser feita.

Fiz a cirurgia e senti que deu uma grande melhorada, pois era bastante grande os pequenos lábios e me machucava quando usa calça ficava muito desconfortável fora que na vida sexual eu tinha vergonha de mostrar a pepeca e isso mim trazia desconforto, o autoestima baixa isso não me impediu de ter um filho e família. Mas a liberdade de me deixar tocar e até msm troca de roupa perto das pessoas isso me tirava a paz, porém no dia a médica nem me perguntou nada e fez a cirurgia do jeito deles lá.

Foi sofrido o pós operatório não vou mentir demorou uns 15 dias pra os pontos cairem e foi meio complicado pra andar e usar calcinha, depois voltei a trabalhar. E agora com o passar do tempo ainda não estou satisfeita com o resultado, pois um lado ainda tá maior que o outro e ainda tem a expressão da pele enrugada e escura, fora que tem uma pele perto do clitóris, isso ainda me deixa triste e ainda me machuca.

Então resolvi fazer um retoque agora no particular e minha cirurgia será dia 08/07 já fiz os exames pesquisei bem um bom médico e tá tudo certo e decidir também fazer um enxerto nos grandes lábios já que também estão com aspecto murcho. Então é isso quero dizer que se você não se sente bem e sente desconfortável faça sim a cirurgia aumenta o autoestima que é muito importante pra nós, e por mais que é sofrido o pós operatório vale apena e admiro também quem tem a alto aceitação de si mesmo, um abraço a todos e depois estarei atualizando.

Obs: A primeira foto era antes da cirurgia as outras são com a primeira cirurgia já feita.

22

Comentários (22)

Explique como foi feito o enxerto? Tirou gordura da onde? Doeu?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Pós-operatório difícil

Olá meninas!

Queria compartilhar a minha experiência e saber o que vocês acham ou se sentiram a mesma coisa.

Fiz a ninfoplastia dia 15/10. O médico disse que seria tranquilo, que só os 3 primeiros dias de repouso. Não foi o que aconteceu!

Sangrou...

Ler mais
Estou amando o resultado da labioplastia

Oi meninas, operei segunda dia 9 pelo sus. Ocorreu tudo bem. A anestesia foi a raqui. Tive alta ontem dia 10 porque tive uma complicação com a dosagem da anestesia e minha urina ficou presa tive colica de rim e passaram uma sonda de alivio...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.