Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

14 abr 2022 · Atualização: 10 out 2023

Minha recuperação da ninfoplastia

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Oii, gente! Hoje estou no 8º dia, só que logo após minha cirurgia, dois dias depois, minha menstruação desceu, então tive uma pequena infecção. Só que estou sentindo meu capuz bem inchado ainda, será que vai desinchar? Tô fazendo a limpeza toda vez que urino, tendo cuidado redobrado. Mas será que vai desinchar mais? Me ajudem, por favor.

1

Comentário (1)

Com certeza vai.. 🙏🏼 Desincha até meses depois.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
12 dias e não melhora!

Fiz a ninfo junto com uma cirurgia de abdominoplastia, o cirurgião me avisou que talvez a ninfo, mesmo mais simples, me daria mais dor de cabeça que a própria abdominoplastia, mas não imaginei que fosse tanto!

Estou com 12 dias hoje e alguns...

Ler mais
Diario de recuperação da ninfoplastia

Oie, fiz minha cirurgia em 11/12 e confesso que se tivesse conhecido essa comunidade antes não teria feito, agora estou com muito medo do que vem pela frente, mas confiando em Deus 🙏🏻

Fiz em São Paulo, no particular e paguei R$ 6 mil. Ela disse...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.