Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

23 ago 2022 · Atualização: 10 out 2023

Minha ninfoplastia pelo SUS

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Oi, meninas!

Estou passando aqui para compartilhar minha experiência com a ninfoplastia. Realizei a cirurgia dia 22/08/22, pelo SUS, me internei às 9:00 da manhã e minha cirurgia foi realizada às 13:40. Foi tudo muito tranquilo, a minha anestesia foi a raquidiana e também recebi uma sedação na veia para adormecer, mas não adormeci e só fiquei meia sonolenta, e não senti dor nenhuma.

Hoje estou no meu segundo dia de cirurgia e não tenho dor , está tudo tranquilo até o momento. Sou de BH MG e consegui tudo pelo SUS, e não demorou nada. Cerca de uma semana eles já tinham me ligada para a primeira consulta. Vou deixar foto de antes e de como está agora. Até agora eu gostei, ainda está muito inchado, mas vamos ver o resultado final .

3

Comentários (3)

Olá! Quanto tempo demorou todo o processo? Demorou muito até te chamarem pra fazer a cirurgia? Também queria fazer pelo SUS, mas me falaram que demora muito.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Demorou nada ,menina! Do pedido do encaminhamento no posto até me chamarem, foi uma semana. Tenta sim, não demora tanto não. Me conta depois. Beijos
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Como que faz pra fazer essa cirurgia pelo sus?? Ouvi dizer que eles só fazem
Se encomodar msm essas coisas não fazem por estética,então se eu fizer pelo sus por exemplo eu nem posso falar o jeito que eu quero que fique minha vagina ? Eles que tiram msm e já era ? Por não ser estética e tals
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Preciso de indicação para clareamento

Oi gente tudo bem? Fiz a ninfo uns 7 meses atrás, amei tudo mais, tem mais detalhes no meu perfil pois postei bastante kkk.

Porém quero muito fazer clareamento tanto da vulva quanto anal (principalmente). Me afeta muito e queria que fosse...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.