Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

18 out 2021 · Atualização: 7 out 2023

Minha ninfoplastia e perineoplastia

Vale a pena
Preço aprox: R$ 5.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Então já fazia algum tempo que queria realizar esse procedimento, pois desde moça sempre tive meus pequenos lábios maiores e flácidos, esse ano resolvi pesquisar e correr atrás do meu sonho e meu objetivo.

Em três meses entre avaliação e consultas e exames foi liberado minha cirurgia, confesso fiquei muito feliz, então dia 04/10/21 realizei meu procedimento, foi com de Robson Davidson ele atende por convênios e particular, realizei na maternidade Santa Brígida em Curitiba, sob anestesia raqui, por ter realizado a tarde, precisei pernoitar no hospita. No outro dia alta, com o passar dos três primeiros dias estava ainda com edema, pele arroxeada, senti muita coçeira acho devido a cicatrização, no 5º dia já estava menos inchada, porém o lado direito apresentava um pouco maior, comecei a senti a pele na região com calor, pressão em baixo, pus,porém sem cheiro, não tive febre, porém senti e vi que dois pontos romperam. Fiquei apavorada, voltei no pronto atendimento no dia de hoje, médico me receitou dois tipos de antibióticos metronidazol e levofloxacino sabendo se que estava apresentando sítio infeccioso pós cirúrgico, fiquei triste saber terei tomar todos antibiótico novamente, sabendo se que já havia feito tratamento com dez dias de cefalexina, mas se for pra me sentir bem e ajudar sair a infecção tudo é válido.

Estou triste por passar por isso era meu sonho, mas esse pós me judiou muito, tive todos cuidados necessários, porém ninguém está livre de uma complicação e aguardo minha recuperação ansiosa, esperando que não precise passar novamente por nova incisão cirúrgica .

2

Comentários (2)

Olá Patyrosner, como vai seu pós? Eu sou a moderadora da comunidade e venho te dar as boas-vindas 😊

Ai, entendo quando vocês me dizem que ficam triste com a cirurgia, mas olha só, faça todos os cuidados e tome os medicamentos que foram receitados. Muito repouso e uma alimentação bem saudável, com certeza vai te ajudar muito.

Sobre a sua cirurgia, você fez por plano de saúde?
Se tiver fotos para poder ir te acomphando também.

Além de dizer, que temos um Grupo de operadas: https://forum.cirurgia.net/labioplastia/recem-operadas-ninfoplastia-outubro-e-novembro-64567

Beijos e vai dando notícias 😘
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oie Paty, vc está melhor?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.