Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

21 fev 2023 · Atualização: 10 out 2023

Minha cirurgia íntima - 3 meses

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Olá, meninas! Vim compartilhar com vocês o resultado da minha ninfoplastia.

Realizei no dia 19/11/22 com a ginecologista, fiz pelo convênio e operei no hospital, levei anestesia rack e sedação. A cirurgia levou aproximadamente 1 hora e, no mesmo dia, no fim da tarde, a médica me deu alta e eu fui pra casa. Meu pós operatório foi doloroso, levei mais pontos em um dos lados dos lábios pq sangrou mais durante a cirurgia. Passado o efeito da anestesia, comecei a sentir um pouco de dor, e a médica me recomendou a passar o spray de andolba 3x ao dia, compressa de gelo, dipirona e tramadol se dor, e lavar bem toda vez que for ao banheiro. A médica me deu uns dias de atestado, então usei saia e fiquei sem calcinha em casa por quase um mês, tomando todos os cuidados necessários. Os primeiros dias são muito dolorosos, a ppk fica inchada, arde e coça também, o que me ajudou foi a compressa de gelo. Usei gaze com soro fisiológico também, pra higienizar quando ia ao banheiro.

Devido a má posição na cama e sofá, comecei a ter dores na coluna depois de uma semana operada, aí eu tomei o tramadol que me ajudou um pouco. Aquelas bolinhas que vejo algumas meninas falando, que aparece por cima dos pontos, eu também tive, e foi sumindo conforme ia desinchando. Com 13 dias de operada, retornei com a médica pra ela tirar os pontos e foi uma tortura só. Doeu muito e ainda sangrou um pouco, a médica tirou os pontos parcialmente e pediu retorno após 20 dias pra retirar o restante. Olha, eu não tive coragem de voltar não, um dos pontos que ainda tinha era exatamente do lábio que ela deu mais pontos, então eu mesma tirei sozinha com um alicate de cutícula novo kkk e não doeu nada. Daí em diante a recuperação deu uma acelerada, melhora muito depois que tira os pontos. Meus lábios ficaram inchados por um mês e pouco, e mesmo agora com 3 meses, ainda sinto um pouco de sensibilidade, pois ainda está em processo de cicatrização. Ah e fiz sexo com por 45 dias de pós, foi tranquilo e não doeu, mas no dia seguinte ficou um pouco inchado, então acho que dá pra esperar mais um pouco kkk.

O resultado não ficou exatamente como eu esperava, pois na parte do clitóris percebo que ainda tem pele e umas falhas que ficaram depois que os pontos saíram, mas acredito que está melhor que antes, com certeza. Acredito que ainda vá mudar muito mais. As duas últimas fotos, tirei agora com 3 meses. Então é isso, se alguém tiver alguma dúvida, pode perguntar que eu respondo. Bjs

0

Comentário (0)

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.