Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

18 dez 2021 · Atualização: 10 out 2023

Meus pontos abriram antes da cicatrização

Não vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Olá meninas,venho relatar minha insatisfação com minha cirurgia de ninfoplastia. Depois de 5 dias de cirurgia, meus pontos se soltaram. A minha cirurgia foi em com corte "v" em apenas um dos pequenos lábios. Fui novamente pro centro cirúrgico e refiz os pontos e eles novamente se abriram, estou me sentindo muito mal com a situação e imagino que meu resultado ficará horrível. Já aconteceu com vocês de os pontos abrirem? Como ficou o resultado final?

1

Comentário (1)

Oi, Camila! Ta acontecendo comigo. Fiz a cirurgia 2 meses atrás, tava tudo certo, mas ontem pela PRIMEIRA vez tive relação sexual e os pontos mais la de baixo (entre vagina e anus) abriram. Sangrei na hora. Hoje vou ver a médica de novo. Estou com muito medo, pois estava completamente cicatrizado antes disso. Fico com medo de que isso aconteça pra sempre. Os seus pontos fecharam no final?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Foram mais de 25 anos de sofrimento

Desde minha adolescência tinha problemas com meus pequenos lábios! Eles sempre me incomodavam por serem sensíveis, por isso, o jeito sempre era " arrumá-los".Eu tinha sempre de colocá-los dentro dos grandes lábios cada vez q ia ao banheiro,...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.