Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

8 out 2021 · Atualização: 6 out 2023

Conselhos sobre minha ninfoplastia!

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Fiz a minha há um dia, cometi o erro de me depilar no mesmo dia com umas folhas de farmácia, foi horrível pra conseguir tirar, acabei terminando com gillete, to contando pra caso alguém dar a doida que nem eu kk. Fiz no RJ meu médico foi maravilhoso. Eu senti muiiita dor depois, parecia que pagava fogo, mas aconteceu por conta da tentativa da depilação. Mas agora não tá doendo nada, nem na hora de fazer xixi, não doeu nenhuma vez. Depois que ele me deu remédio pra dor só tomei na hora e não precisei mais.

-valor R$ 1.900 ate 6x e 1700 à vista;

-durou cerca de uns 20/30 minutos, não sei bem mas comigo demorou um pouco mais que o normal pq sou muito ruim pra sentir dor, então qualquer incomodo eu jé pedia pra aplicar mais anestesia.

-Foi feita com anestesia local e precisou de muita anestesia no meu caso. Por enquanto tá bem inchado, como um lado era maior que o outro acredito que tá bem mais inchado que o outro lado por isso.

Ele disse que provavelmente eu não vou querer ou precisar de retoque. Volto aqui falar mais daqui uns dias!

6

Comentários (6)

Olá Anonimaninfa, como vai? Bem-vinda a nossa comunidade da CirurgiaNet 🎗️
Ai, sobre a depilação, nunca pensamos que pode afetar né. Ainda bem que você deu essa dica aqui.
Ainda bem que você está bem e está tendo um pós tranquilo. Conta para nós quem foi seu médico? E Teve que tomar remédios?

Beijos
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Obrigada!
Meu médico foi o dr.molino, no consultório do dr.salgado no barra shopping. Estou tomando apenas antibiótico, não me receitou nenhum tipo de pomada, pelo menos no meu caso, ele so me disse pra manter bem limpa e sequinha e fazer compressa de água gelada, apenas. :)
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Ai que bom que você não está precisando tomar nada.
Mas siga todos os cuidados e mto repouso viu lindona.

Temos um grupo de operadas, lá as vezes surgem dúvidas ou podemos colocar nossas preocupações, conselhos o que for legal: https://forum.cirurgia.net/labioplastia/recem-operadas-ninfoplastia-outubro-e-novembro-64567

Beijos
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
oi, tem fotos? bju
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá lindona, como vai?
Beijos
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oiiiii, anonimaninfa! Vc fez sua cirurgia em 2021?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Usar roupa apertada ou não?

Fiz a Ninfoplastia há 6 dias, minha cicatrização é muito lenta e estou um pouco assustada ainda. Eu estou sentindo muita dor, por conta de alguns pontos específicos para que o médico deu. Ele deu um entre os grandes lábios, quando encosta dói...

Ler mais
Minha experiência com a cirurgia íntima

Meninas, fiz a cirurgia há 40 dias e assim..façam! É maravilhoso o resultado e pelo menos pra mim, a recuperação foi praticamente sem dor. Fiquei em casa 7 dias e cuidando direitinho, colocando gelo e passando pomada. Isso ajudou muito a não...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.