Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

5 out 2022 · Atualização: 5 out 2023

Meu diário da Ninfoplastia

Não vale a pena
Preço aprox: R$ 5.980
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Bom meninas, decidi compartilhar com vocês um diário da minha recuperação da ninfoplastia. Acho que pode ajudar, principalmente as que ainda estão decidindo se faz ou não.

Realizei o procedimento dia 04/10, em consultório com anestesia local. Esse foi o primeiro arrependimento 😢 Foi muito dolorido, anestesia é muito dolorida, então se você tem condições, pague para tomar anestesia geral.

O procedimento foi muito rápido, 40 minutos. Saí da sala de procedimento super tranquila, apesar do quanto sofri com a anestesia, noa sentia for pois estava anestesiada. A tortura teve sua continuação quando eu cheguei em casa e fiz o primeiro xixi... Dor, ardência e mais dor. A partir daí não conseguia mais sentar e levantar sozinha, a dor só aumentou... Chorei várias vezes, tive crise de ansiedade... Nem me mexer sozinha eu conseguia e a cada 45 minutos eu queria fazer xixi. O que aliviava era fazer xixi jogando água gelada junto.

Tive que dormir no sofá porque não consegui subir a escada para o quarto. Enfim, as primeiras 24 horas foram as piores da minha vida. Arrependimento que fala né 🥺

9

Comentários (9)

2° Dia.
Acordei com menos dor e conseguindo me movimentar sozinha. Mas a ardência ainda é grande.
Estou tomando Azitromicina, Lisador e Toragesic. Minha médica não quer eu eu use nenhuma pomada ou spray.
Consegui tomar banho, ardeu muito. Está tudo muito inchado, n.consigo entender o que foi feito.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi, eu tomei a mesma medicação que você esta tomando, o meu medico so acrescentou dipirona. Fiz com cirurgião plástico e ele também não prescreveu nada para passar no local, disse que não era necessário e realmente não foi.

Só que lavei com soro todas as vezes que fazia xixi. Ficar inchado é normal, também fiquei assim nos primeiros 07 dias, depois começou melhorar. O que ajudou muito foram as compressas frias que eu fiz.

A minha foi feita em uma clinica, anestesia local, porem com sedação, não vi nada, dormi o tempo todo. Porém, tive uma hemorragia terrível apóso termino da cirurgia, o meu médico precisou suspender a alta e fiquei internada uma noite porque eu já tinha me alimentado, após a cirurgia e precisei fazer novo jejum para no dia seguinte retornar ao centro cirúrgico para resolver o problema. Era um vaso que rompeu, ele deu uns tres pontos e o problema foi resolvido.

Pensa o sufoco, não dormi nada a noite toda. A enfermagem trocou minha roupa de cama umas 05 vezes de tanto sangue. Resumindo, hoje estou muito feliz com o resultado, não ficou exatamente como eu imaginava, mas ficou muito, muito melhor do que era antes. Passaria por tudo novamente, rs. Boa recuperação e tenha paciencia porque o resultado final demora.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Angelo, obrigada por compartilhar sua experiência comigo. Está sendo bem difícil, não consigo dormir quase nada, sinto muita ardência e dor quando me levanto. Espero um dia poder dizer qua valeu a pena, porque agora estou bem arrependida.
Não consigo ver nada por causa do inchaço.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Angelro*
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Quarto dia... O sofrimento continua... Dor, ardência e a sensação de arrependimento. 🥺
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi como você está?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi cirurgiasFloripa, agora estou bem. Tudo perfeitamente cicatrizado. Voltei trabalhar com 14 dias. Mas eu sofri muito nos primeiros 10 dias. Não desejo isso para ninguém.
Sobre o resultado, ainda não é o definitivo, mas ficou bonito, mas não era o que eu imaginava. Achei que tirou muito. Mas está melhor do que estava. Não tenho fotos do antes para mostrar a comparação.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
eu tava com muito medo de fazer inclusive baseada nos comentários de vcs. Mas ou meu médico é um anjo de Deus ou vcs estão procurando profissionais que não sabem o que estão fazendo. Eu tô no 5 dia de recuperação .. eu não senti nada de dor!
Os pontos ficaram perfeitos! Eu não sinto dor pra fazer xixi .. não sinto ardência.. nada !
Sim está bemmmm inchada, eu estou de repouso porém me sinto ótima como se não tivesse feito nada!
É até estranho porque acabo abusando fazendo as coisas de casa como comida, varrer, estou fazendo bastante compressa gelada, xixi só limpa com água , nada de lencinho..
tô tomando antibiótico e remédio pra dor
Nem adolba estou precisando usar ..
só queria saber em relação as “bolinhas” que fica entre os pontos? Elas somem ? Ou fica assim marcado ?
Bjs
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Um pouco arrogante da sua parte dizer que procuramos profissionais que não sabem o que estão fazendo... Minha cirurgiã, é cirurgiã plástica especialista em cirurgia íntima e eu paguei um valor muito mais alto do que a maioria por aqui. A questão da dor e relativa para cada pessoa. Que ótimo que você não sentiu dor.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Ninfoplastia + Ajuste

Oi, meninas! Vim compartilhar minha a história da minha ninfo com vocês.

Sempre me incomodei com o tamanho dos meus pequenos lábios, tinha muita vergonha na hora do sexo, então resolvi ir atrás para fazer a cirurgia. A primeira cirurgia foi...

Ler mais
Resultado 3 meses após

Minha vagina me constrangia muito, então decidi fazer e trouxe hoje o resultado após 3 meses, o qual me deixou satisfeita, porém na parte do clítóris ficou uma pele bem grande, não penso em corrigir, pois comparando a como era esta 99% melhor.

Minha...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.